Ir para conteúdo

renzors

Membros
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre renzors

  • Data de Nascimento 09-01-1981

Bio

  • Ocupação
    Analista de Sistemas

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Legal, pessoal. Valeu pelas respostas! Em 2010 estive em Paris. Acho que naquela época o euro estava uns R$3,70. Fiz uma média de 40 euros por dia comendo coisinhas baratas e andando a pé. Programei uma viagem para janeiro de 2020 e espero que até lá nosso real esteja mais valorizado. Agradeço as dicas.
  2. Olá, pessoal. Quero me atualizar da média de gastos diários numa viagem para a França (Paris). Sei que pode variar muito de pessoa para pessoa, mas já informo que sou muito econômico quando estou viajando. Gosto de andar a pé para conhecer os lugares e geralmente faço minhas refeições em fastfoods. Então, tirando os custos de hotel, qual seria o gasto diário em Paris hoje em dia?
  3. Eu estava procurando por uma cargueira de boa qualidade com um preço razoável para mochileiros amadores. Então visitei a loja da Centauro aqui na minha cidade e vi a mochila Nord Outdoor. Não sou nenhum especialista e não tenho referências de uma Deuter pra comparar, mas eu gostei muito da mochila. Me pareceu bem confortável e com um bom acabamento. Não a levei na loja porque eu ainda queria dar uma pesquisada na internet. Para minha surpresa, achei uma Curtlo Highlander 50+10L no próprio site da Centauro e, sendo assim, meu plano em adquirir uma Nord foi mudado. Comprei a Curtlo sem medo por já ter referências da marca (tenho uma mochila pequena da Curtlo com 5 anos de idade e parece cada dia mais resistente). Então fica aqui minha sugestão. Em outros sites essa mesma mochila está com preços bem maiores (de 480 à 610 reais). Na Centauro está R$395,91. Link > http://www.centauro.com.br/mochila-curtlo-highlander-50-10-litros.html?cor=02
  4. Faço planos pra visitar Toronto no fim do ano, talvez novembro ou dezembro. Já é bastante frio nesses meses e neva? E durante o inverno, dá pra aproveitar bem a cidade? Tem alguma sugestão de hostel barato em Toronto? Essas são minhas perguntas de hoje. Desde já agradeço quem ajudar. Renzo.
  5. renzors

    ROCK IN RIO 2011

    Pessoal, sou de Uberlândia, MG e vou pro show do dia 2 de outubro. Já reservei hostel em copacabana (Best Rio Hostel). Parece uma ótima localização, pois está entre o aeroporto e a cidade do rock e o trajeto de onibus para a cidade do rock parece não ter complicação nenhuma. Enfim, procuro companhia para ir ao show pois vou sozinho. Meu email: [email protected]
  6. Certo Welsh, no seu caso foi meio arriscado mesmo. Eu não quero mentir em nada porque sei que eles foram treinados pra pegar os mentirosos. Mas você, ou alguém aqui acha, que vou estar complicando mais minha entrada se eu disser que ela é minha namorada e que vou lá pra conhecer a família dela? (De fato, a verdade é essa). Ela estará comigo no aeroporto.
  7. Olá gente! Eu gostaria de tirar uma última dúvida. Vou para França, Espanha e por último England. A história é assim, minha namorada é inglesa e nos conhecemos na internet, então vou fazer essa viagem pra Europa a fim de conhece-la pessoalmente, noivar e conhecer sua família (vou matar 3 coelhos com 1 pancada). Eu tenho todos as reservas de hotéis na França e Espanha, bem como reservas de vôos, seguro viagem, cartão internacional, cartão visa travel money, enfim... é isso. Mas tenho uma preocupação. A avó da minha namorada vai me enviar uma carta convite com firma reconhecida com meus dados e informação de que eu vou ficar na casa dela por 13 dias. Ou seja, eu não vou ter reservas pra mostrar na imigração, apenas dinheiro, passagem de volta e essa carta convite comprovando minha estadia na Inglaterra. Essa carta convite é bem aceita pela imigração? Vou descer em Gatwick. Abraços, Renzo.
  8. Qual compensa mais? GTA ou MIC? Pela última cotação que fiz o GTA tava 200,00 e o MIC 209,00
  9. Certo, eu vi a cotação, obrigado... mas qual a diferença na casa de câmbio em relação a cotação oficial? Outra coisa, também... Vou ficar uns 25 dias (4 frança / 8 espanha / 13 inglaterra). Tenho 7500 reais pra trocar em Euro e Libras, vou ter que levar isso tudo na bagagem
  10. Vou pra Europa em Junho/2010, mas como sou viajante de primeira viagem ainda não tenho idéia de como comprar Euro. Alguém pode me informar as taxas atuais? E outra questão é... de Barcelona eu vou para Inglaterra, posso comprar Libras no aeroporto em Barcelona antes de embarcar?
×
×
  • Criar Novo...