Ir para conteúdo

everrttoonn

Membros
  • Total de itens

    37
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre everrttoonn

  • Data de Nascimento 28-04-1987
  1. Vou chegar no rio pelas 8 da manha penso em descer pra arraial mas ñ sei se vou logo qndo chegar ou deixo pra ir no outro dia cedo, quero fikar pelo menos uma noite lá e volta na tarde do outro dia alguma ideia ai galera, quero fazer pelo menos um passeio de barco lá e se der um mergulho
  2. ola henri,estive no rio a duas semanas e fikei no El Misti House Hostel http://www.elmistihouse.com/,luga muito bom,tem um bom cafe da manha,bem localizado pra se deslocar pra os principais pontos turistico de onibus e perto do metro tbm,tranquilo e muito estrangeiro lá ate parece que vc num tá no brasil,gostei de lá, vale a opção,qualquer duvida pode falar.
  3. oi izabella,qual foi o local do hostel q vc ficou pois tem dois el misti em copacabana
  4. Galera pesquisei e achei o El Misti Hostel e Pousada um lugar bacana parece interesante fora que eles proporcionam transfer de graça do aeroporto,alguem tem uma opinião do hostel por favor digam,valeu galera.
  5. Mas o problema é que vo na sexta e volto na terça então vo pega o fim de semana
  6. Galera to indo pro Rio no fim de agosto com uma amiga,ela quer ficar no centro e ja reservo no Itajubá Hotel alguem conhece o hotel e ficar no centro do rio a partir do centro é ruim pra conhecer os principais pontos turistico do rio,o meio de transporte de lá é de boa,se realmente for ficar no centro consigo me deslocar de boa pra qualquer lugar como a praia.
  7. muito bom relato,otimas fotos,estive na argentina e chile em julho mas só estive nas capitais,minha proxima viagem quero ir a essa mesma região q tu esteve,estarei acompanhando seu relato,aguardo o final,valeu.
  8. olha carol mendoza ñ é caro,é q tem muita opção de passeio e todos ficam fora da cidade,de uma olhada nesse sit http://www.campobase.com.ar e veja as opções e os valores pra vc curti um pouco do q tem de melhor em mendoza essa cidade é d+,putz vo ter q voltar lá,e com relação a passagem aerea eu tava com duvida com relação a varios destinos tbm então liguei para Tam e fiz a progamação pelo telefone e saiu bem mais barato q na internet pq fui encaixando os dias mais baratos pra se viajar e com menos escalas pois qnto mais escala mais taxa(isso deixa qualquer um louco)tudo isso com tres meses de antecedencia,bom pra mim foi a melhor opção ñ sei se vai ser pra vc ,mas tente tudo é valido pra se economizar.
  9. everrttoonn

    Mendoza

    ola fenrique,eu estive em mendoza agora em julho,e consegui o passeio alta montanha por 110 pesos eu estava no hostel campo base,mas se vc ñ conseguir pelo centro na rodoviaria no ponto de informação para o turista se consegue por esse preço.
  10. victor eu estive lá e fiz a visita as bodegas de van mas pq a grana tava curta,mas compensa fazer de bike ,com relação ao frio é relativo pq de dia o clima fica bom mas de noite da uma esfriada,uma sugestão compre uma calça segunda pele é muito bom vai te ajudar muito,a galera q curti usa calça jeans gela pra caramba.
  11. ola viviajanda,eu viajei pra mendoza de El Rapido Argentino muito bom o onibus,fui de cama executivo muito bom o atendimento tive lanche,janta pois viagei de noite e cafe da manha,as cias q vc cito são muito boas tbm principalmente a andesmar me falaram q tinha ate bingo dentro do onibus na viagem q locura,e a diferença das camas é semi cama é a poltrona tradicional em cima e cama execultivo vai em baixo e a poltrona deita bem melhor,a andesmar tem a primeira classe q sua poltrona vira uma cama mesmo muito bom,ai vai do seu bolso.
  12. ola carol aki vai uma sugestão,eu fiz minha viagem agora no meio de julho e fui de buenos aires a mendoza e depois a santiago e voltei de lá mesmo pro Brasil,vc poderia fazer BA,La PLata,BA,Cordoba,Mendoza e por fim santiago,acho q voltando de santiago saia mais barato do que se vc voltar a BA,vc poderia diminuir um dia em BA e aumentar em Mendoza,lá tem muitos lugares pra se conher,logico se seu bolso estiver preparado,rsrsrs
  13. caraca simplesmente fantastica essa sua viajem as fotos sao muito inspiradoras,um dia ainda vo fazer umas dessas estou fazendo minha primeira viagem fora do Brasil estou em Buenos aires vo passar por mendoza e ir a santiago,uma viagem bem simples perto da sua rsrsrsrs,mais vale a experiencia pra umas futuras e se Deus quiser logo poderei fazer uma trip como a sua. muito bom valeu as dicas com certeza vao ser de grande valia pra galera.
  14. galera estou em buenos aires,e com relacao a grana e bem melhor trazer so reais e trocar por aki,pra quem vem de aviao o banco la nacion fica aberto 24h entao ñ tem problema,eu cheguei na quinta de madrugada e tavam vendendo pesos a 2.21 ja na florida eu achei pesos a 2.29 acho q é o melhor lugar para se trocar,só tomem cuidado com notas de 100 falsas,eu ñ fiz troca por aki pois com medo troquei uns 300 pesos no brasil e depositei uma grana no HSBC q tbm é uma boa opcao tem varias agencias por aki vc pode sacar se ñ me engano 250 dolares convertidos para pesos no maximo e pagar uma taxa de 8 reais por saque ,ñ se iludam com os precos por aki ñ tem nada barato,os precos sao quase os mesmos praticados no Brasil,algumas coisas estao mais baratas.
  15. e ai blz,eu estou em buenos aires e posso te dizer q vc pode fica numa boa gastando 150 pesos por dia sem muita estravagancia ,comprando o basico em supermercado q na verdade sao minis mercados aki e tem um carrefur na 9 de julyo proximo a 25 de mayo e outra por agora o peso eu encontrei por 2.29 na florida de uma procurada nessa rua e troque so o ideal pra um dia no aeroporto.
×
×
  • Criar Novo...