Ir para conteúdo

rd.fernanda

Colaboradores
  • Total de itens

    40
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra
  1. Outro dia vi essa frase como assinatura de alguém aqui do site e achei muito legal.... é uma frase da música Pense e Dance "Saudações a quem tem coragem, aos que estão aqui pra qualquer viagem"
  2. Entendi... obrigada!!!! vou dar uma olhada nessa timberland..!! valeuu Fernanda.
  3. Oi carol, Eu fiz um passeio de lancha rápida em Taupo, um pouco antes da entrada da Huka Falls. Em Queenstown também tem, porém deve ser mais caro. Vulcão na ilha norte tem o White Island e em Rotorua tem varias thermas e 2 parques muito legais!!!! Em janeiro é verão sim.. na ilha norte o clima é bem quente e na ilha sul um pouco mais friozinho, mas aí depende mesmo do lugar em que está indo. Bjs
  4. Olá pessoal, Encontrei uma a bota da HI-TEC CAPE TRAIL FEMININA por 169,90. Pelo o que vi está bem barata, quase a metade do preço (fim de coleção). Em novembro sairei da Itália em direção ao Norte, terminando a trip em Copenhagen (no comecinho de dezembro) então pensei que talvez seja útil usar uma bota impermeável. Mas, vale a pena eu comprar uma bota com pouco mais de 1kg pra fazer um mochilão pela Europa? PS: Eu não levarei outro calçado fechado, esse será o único, por isso estou pensando em um impermeável. Fernanda.
  5. Olá pessoal, Diego – Eu não sei qual é o valor pago com impostos, porém pelo o que eu li no site da Eurail você TEM que comprar o passe ainda aqui no Brasil. Pessoas que moram na Europa, devem adquirir outro tipo de passe. Poliana – Eu comprei meu passe na semana passada pelo site http://www.raileurope.com.br/. Comprei no sábado e na terça-feira já recebi em casa (São Paulo). Não sei se são todos o mesmo mas eurail e raileurope são o mesmo passe. Fernanda.
  6. Caramba que diferença de preço... valeuu pela dicaa!!!! Acho que sábado eu decido isso, vou até uma loja experimentar as mochilas... se eu gostar mais da curtlo compro aqui mesmo, mas se eu gostar mais de alguma outra marca que tenha lá fora, deixo pra comprar lá. Só tô com um pouquinho de medo de Malta ser muito um ovo e não ter muitas lojas deste tipo, até agora só encontrei um site... e não tinha muita coisa... mas deve ter neh... não é possível.. rsss..!!! valeu xande.
  7. Desculpe a demora, mas ainda nao consegui falar com meu amigo.... Ma sacho que e essa http://www.curtlo.com.br/produtos/prod384.asp Abraco Opa! valeu, essa é uma das que estou pensando em comprar. Bom saber que foi útil pra eles... É que ainda to pensando se compro lá ou aqui, tenho uma mochila velha... aí iria com a velha e lá compraria uma, já que vou ficar 2 meses em Malta... então daria tempo... mas ainda to vendo se vale a pena... valeu!! Fê.
  8. Gustavo, Sobre o cartão de crédito, vc pode utilizar a bandeira Visa fora do Brasil, porém o cartão deve ser Internacional. Eu acho o VTM bem melhor do que o cartão de crédito, porque vc compra um valor ‘x’ de euros e depois só vai gastando como um cartão de débito. Já o cartão de crédito tem o câmbio variável, e se não me engano o valor para a conversão é feito com o valor do euro praticado no dia do fechamento da sua fatura, não no dia da compra. Ou seja, vc pode se surpreender com o valor em reais. Outro fator a favor do VTM são os saques em papel moeda, no cartão de crédito a
  9. Oi rafael, dicas anotadas!!! valeuu!!! Então, eu vou sim para Copenhagen, minha passagem de volta já está comprada e é de lá... tudo planejadinho pra minha viagem que já começa agora em setembro. Beijos Fê.
  10. Valeu FH, vou dar uma olhada nestes modelos também...!!!! Bjs
  11. Oi bernardo, fiquei de te falar das minhas datas... bom, pelo que vi das suas, caso você não tenha mudado nada. Estarei em Paris dia 08/11 até dia 13/11 Beijos Fê.
  12. Valeu xande, to pensando nisso mesmo... já que vou ter que comprar uma, quero comprar uma boa... que eu use por um tempo. Você sabe me dizer qual a marca/modelo da mochila dos seus amigos??
  13. Olá Rodrigo, Eu posso te ajudar em relação a Auckland, que é o que conheço... Com 2 dias você conhece toda a cidade, pode fazer um Day Trip até Piha, uma praia bem bonita próximo a Auckland. Também pode ir até a Península de Coromandel... praias lindas e relativamente próximo. Porém você vai em Setembro, então estará meio frio por lá... se não quiser ir para praias, existem outros passeios bem bacanas por lá. Até porque se no verão (quando eu fui) a água era extremamente fria, imagine agora em setembro... rss Em relação aos Hostels, acho sempre bom ter uns 2 dias reservados antes de en
  14. Oi Carol, Olha, a parte mais cara da minha viagem foram as passagens. Eu comprei pela Aerolineas Argentinas, foi o mais barato que encontrei, mas depois que cheguei lá, conheci algumas pessoas que tiveram problemas com ela... de extravio de mala, essas coisas. Dizem que é a pior Cia, porém eu não tive problemas... nem de mala, nem atrasos, nada. Eu acho que compensa você se concentrar na Ilha Norte, já que serão 15 dias de viagem. E na Ilha Norte tem de tudo (praias, vulcões, termas) até lugares muuuuito frios vc encontra por lá em pleno mês de janeiro!!!! Porém, não posso dizer
  15. É verdade Mauro, eu reparei que ela é mais pesada mesmo... mas acho que mesmo assim vou me dar melhor. Tive uma com abertura de saco e sempre achei um saco... rss.. literalmente.. rssss...!!!! Mas valeu pelo toque, vou experimentar antes de comprar pra ver se rola mesmo... mas como não sou daquelas que leva o mundo, acho que vai ser melhor... Beijos Fê.
×
×
  • Criar Novo...