Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cairê1502427072

Membros
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1 Neutra

Sobre Cairê1502427072

  • Data de Nascimento 21-08-1983

Outras informações

  • Lugares que já visitei
    Mato Grosso, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Belém, Brasília e Ilha Grande
  • Próximo Destino
    Euro 2011 se Deus quiser.
  • Ocupação
    Designer
  1. Vou deixar aqui uma dica de um livro que, hoje, mudou totalmente meu modo de ver a vida. Se antes eu ja via a vida como um olhar BEM diferente de todos, hoje me sinto MUITO além do que ja imaginei. Graças a Deus que me colocou em uma linda trilha e me "jogou" este livro. Leiam: "A Cabana" Realmente é um livro que mexe com qualquer um.
  2. Galera, tudo bem com vcs? Bom, fiz uma busca no site, mas não encontrei nada parecido com o que quero fazer. Pretendo viajar em janeiro de 2011 começando pelo Caribe e terminando em Ushuaia com duração de 3=~4 meses, só que estou tendo alguma dificuldade de saber quais lugares passar já que é minha primeira mochilada. São muitos lugares relatados, só que não poderei passar por todos. O fato é que estou com certa dificuldade de me organizar em relação ao roteiro. Roteiro até agora: Caribe (ainda estou na dúvida de qual lado ficar) Los Roques Salto Angel Cucuta Medellin Quito Iquitos .... Alguem pode me ajudar com uma rota? rs
  3. Galera. Achei MUITA diferença de preço das mochilas de fora com as vendidas aqui. Principalmente as mochilas Deuter. Achei este modelo por $ 155 sendo que aqui encontramos por R$ 900,00. Alguém pode indicar um loja fora para se comprar?
  4. Realmente, acho que no fim disso tudo é que lutamos contra nós mesmos. ãã2::'>
  5. O momento que passo em minha vida é exatamente este, me sentir sozinho mesmo no meio de família e amigos. Só que o fato de se sentir sozinho deve ser muito ligado a algo de errado que acontece em nossas vidas e que, por falta de autoconhecimento, não sabemos. Resolvi recorrer as mais diversas "saídas" achando que algo de errado está acontecendo comigo, mas percebi que não vou conseguir se algo não mudar em minha vida. Preciso conhecer meu verdadeiro Eu para saber qual caminho devo trilhar. Hoje sei que farei uma viagem pela Europa daquelas "sem rumo", deixando a vida me levar, mas tendo a certeza que isso vai me fortalecer e acrescentar e MUITO em minha vida. Sou sozinho desde sempre, mesmo tendo muitos amigos, mas todos eles tem idéias diferentes das minhas em relação a vida, sou uma pessoas muito sonhadora, então os encontros se limitam aos momentos de descontração. Acho que tudo isso é reflexo da rotina que vivemos hoje. Alguém já se perguntou se alguém do outro lado da moeda passa por essa fase também? O que será que um vilarejo na Indonésia pensa em relação a solidão? Não só a solidão, mas a visão de vida deles. São tantas perguntar e fome de conhecimento que cada dia que passa tenho mais certeza que nasci para o mundo e não para ser criado como um boi. Podemos até ligar a solidão a criação de cavalos, todos eles estão juntos no mesmo pasto, mas se sentindo sozinhos pq sabem que no fim vão virar comida ou um louco vai subir a vida inteira nas suas costas. Quem já viu algo sobre, vai ver a diferença gritante de personalidade de cavalos criados com cavalos livres. O mesmo acontece com o ser Humano, nascemos para sermos livres e não aceitar que alguem suba em nossas costas e no fim seremos substituídos por outro mais novo, como um simples brinquedo. Ta, viajei demais. Parei! Deus Abençoe todos vocês e PAZ sempre.
  6. Ja fui jogador de futebol, mas hoje sou Designer com o coração no esporte. Ainda pretendo trabalhar com algo relacionado a esporte. :'>
  7. Olá pessoal, estou procurando uma mochila para passar uns 60 dias na europa, qual a litragem adequada? Achei este modelo super em conta: http://www.americanas.com.br/AcomProd/583/2734070?par=buscape#features O que acham?
  8. Sou freqüentador deste site faz algum tempo, mas nunca postei. Agora resolvi portar já que ultimamente estava triste com meu estilo de vida, que é acordar cedo ficar 8h trancado em um escritório, chegar tarde em casa e não ter tempo para praticar as coisas que gosto e fico nessa rotina durante 5 dias. No fim de semana, procuro correr, andar de bike e sair para conhecer pessoas, fora estudar inglês feito um retardado. Passei por momentos difíceis de estar triste com tudo, sem saber se era meu trabalho ou algo comigo, mas percebi que era meu estilo de vida, pois sempre fui uma pessoa que fiz esporte, viajei e fiz diversas coisas do lado de fora do escritório. Só que certo dia, este ano, pensei que poderia fazer algo diferente para mudar tudo na minha vida. Minha mãe acabou se mudando para Itália e ficou por la durante 2 anos. Quando voltou era outra pessoa. Então pensei, porque não faço uma trip dessas e volto outra pessoa? Foi então que comecei a procurar coisas que sempre gostei de fazer na minha vida e uma delas é viajar e conhecer pessoas. Pesquisando no famoso pai dos burros (google) encontrei este site. Aqui percebi que existem várias pessoas com os mesmos pensamentos e gostos que os meus. A partir daí resolvi que tenho que fazer uma viajem para Europa sem data para voltar. Coloquei na minha cabeça que preciso fazer esta viajem para encontrar o meu “Eu”, entendem!? Acho que vivendo outros ares posso, ou não, encontrar algo diferente ou voltar com outras idéias, talvez nem voltar, mas ter o prazer de viver algo totalmente diferente do que já vivi me alimenta a alma. Tenho essa fome absurda de sair pelo mundo para conhecer pessoas, culturas e lugares novos. Não tenho nenhuma rota traçada, nem idéia pra qual país ir e o que fazer, mas estou amadurecendo isto a cada dia, pois pretendo ir em fevereiro de 2011. Desculpem pelo texto meio confuso, mas é que estou sem tempo para escrever aqui no trabalho, quando chegar em casa posso dar uma revisada e esclarecer melhor alguns pontos. Só que quis postar agora, pq foi a hora que criei coragem, pois faz um tempo que gostaria de postar isso, mas não tive coragem.
×
×
  • Criar Novo...