Ir para conteúdo

top_dog

Membros
  • Total de itens

    228
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

top_dog venceu a última vez em Julho 18 2018

top_dog tinha o conteúdo mais apreciado!

Reputação

31 Excelente

1 Seguidor

Sobre top_dog

  • Data de Nascimento 02-03-1987

Outras informações

Últimos Visitantes

1.408 visualizações
  1. outra coisa, acho que seu roteiro faz um zigue zague em minas, te faz perder tempo e km. Sugestão: Ponta grossa - Delfinópolis/capitólio - Montes claros - Chapada diamantina - Rio das ostras - são tome/aiuruoca - PG.
  2. Bom dia, Não sei se já fez a viagem. Eu fiz um roteiro parecido a partir do dia 02 de janeiro. Subi de SP a Recife, indo pela chapada diamantina, e retornei pelo litoral, parando em maceió, aracaju, ilhéus e prado. Pernambuco e alagoas tem as praias mais bonitas do roteiro fácil facil. Aracaju é uma cidade linda mas as praias não chamam atenção. Ilhéus, sinceramente, foi decepcionante, esperava algo completamente diferente. Prado vale muito a pena. Só uma observação, a tal da "Costa dourada" na bahia, é tudo praia cheira de areia na agua, que ficam com a agua marr
  3. O tópico já está meio antigo mas tem muita coisa boa, então vou tentar colaborar. Fiquei em HO 100% no ano passado, e este ano estou 50%. Eu tinha um celular mais antigo, 4g, e usava ele como modem para conectar o note quando estava em locais que não eram minha casa. Funcionou bem, o 4g já funcionava melhor que o wifi de casa e o da empresa. Mês passado tive um problema e troquei o celular, o novo continua 4g mas é lançamento, a taxa de transferencia de dados é quase 3x maior, nem da vontade de conctar no wifi. Aqui em SP a Vivo tem uma excelente cobertura, de Mg pra cima f
  4. Opa, fiz essa viagem agora em janeiro. J[a fiz vários caminhos de SP para a chapada. recomendo fortemente ir pela 116 direto (dutra, rodovia do aço no RJ, 116 de novo depois de Além Paraíba/RJ) com parada em teofilo otoni ou gov valadares e Lençóis no segundo dia. Fiz o caminho por montes claros mes passado, a estrada é HORRÌVEL pista simples cheia de caminhão e buraco e com pedágios caríssimos (!!! 7,5 a cada 60km +-). Saí em Guanambi/BA e atravessei a chapada para sair em Lençóis. se precisar de mais infos pode me chamar no facebook que aqui é dificil de entrar. fb.com/rodase
  5. Bom dia! Alguém que esteve na Chapada Diamantina esse ano ou ano passado poderia passar um valor médio dos guias para ibioara e/ou lençóis? Já era caro em 2010 agora quero ir de novo e estou preocupado.
  6. Tá bem sossegado esse roteiro, bem folgado. Vai fazer a base em São Bento? Por que não começar em Campos, São bento, Gonçalves e terminar em Monte Verde? Vai de carro, onibus?
  7. Xexelo vai comprar capota de fibra? Se mete a mão, não pensou em fazer uma de alumínio? tem uns exemplos legais na net.;
  8. Relaxa, é assim mesmo, importante ter confiabilidade. Também larguei a tr4 flex... peguei uma triton diesel, cheia de coisinha pra fazer de estética mas com a manutenção perfeita. vou preparando ela para nas férias em jan/2021 ir pro Chile (ideia da patroa! então nem vou discutir kkk) Continuo acompanhando aqui!
  9. Corajoso, mas se o chevas estiver em bom estado dá pra encarar; Acompanhando.
  10. Duster 2.0 4x4 tem na faixa de uns 35k. Diesel nesse valor só os mais velhos, mas se não é problema pra você, pensa numa pajero full/spoirt 2.8 diesel, tem de 25k pra cima. Gm e ford raro achar nesse valor.
  11. Depende do valor que tiver disponível, acho arriscado. Diesel tem manutenção cara, e diesel velho vai pedir manutenção. você mesmo teve experiência nisso. Pra você faz diferença o 4x4? Pq se fizer, tirando o jimny, nenhum chega perto dessas médias do symbol. Considera uma Duster. É um bom carro, grande e relativamente econômico.
×
×
  • Criar Novo...