Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

top_dog

Membros
  • Total de itens

    212
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Tudo que top_dog postou

  1. Pega um mapa de minas Bota uma venda nos olhos "uni duni ni tê" Onde parar o dedo cê vai kkk Tem erro não.
  2. Sensacional!!! Mas e agora? Pararam ou seguem pra outras direções?
  3. Também me interesso em saber. ?Quando isso aconteceu comigo, acabei comprando outra passagem e me ressarciram a com nome errado, mas faz uns 5 anos e era pela Gol. Liga na companhia aérea.
  4. Também tenho uma TR4, dependo ainda da programação de férias minha e da patroa, mas provavelmente vamos seguir esse caminho em 2019 ou 2020. Excelente relato! E linda Band!
  5. Meu filho tá com 1 ano e 2 meses, já vai pra estrada nas férias também kkkk Guento não rs
  6. Posto lá dentro só tem em mateiros e é caro pra cacete. Eu abasteci antes de entrar, em ponte alta do tocantins, não precisava abastecer em mateiros mas preferi garantir... Se não tiver medo de onça dá pra fazer camping selvagem em muito lugar. Camping estruturado vi um só, passando o centro de ponte alta sentido mateiros. Sei que na cachoeira da velha (metade do caminho) também dá pra acampar, mas não sei da estrutura. De resto as atrações clássicas tem em qquer site aí. Na minha opnião, top das top é a cachoeira do formiga. Aquelas nascentes que formam piscinas são lindas mas só servem pra encher o rabo de areia... kkk
  7. Show de caminho, já passei aí várias vezes... a primeira foi um puta perrengue kkk tem no meu blog da assinatura. Quando chegar bem perto de caragua, à direita tem duas saídas (alguns kms antes do barzinho do final) uma sai na parte superior e outra na base de um viaduto abandonado que liga nada a lugar nenhum... que está lá desde 1970.
  8. top_dog

    Serra da Canastra

    Qual cidade vai? São Roque, Vargem Bonita, Delfinópolis ou Capitólio? Pra ir pro parque nacional o melhor é por São Roque. Dentro do parque só de 4x4, carro baixo não entra. Sugiro sempre ir o mais cedo possível, a portaria abre as 8 recomendo estar lá nesse horário, pois as 9 ja vai estar totalmente lotada. A chuva lá, pelo menos as que peguei, são pancadas curtas... e nessa época já é quente lá... eu não me incomodei, e fui de moto.
  9. Que Band linda hein! Show de viagem. Quero fazer SP - Lençóis - Jeri - Pernambuco e SP ano que vem, de TR4. Mais fotos por favor!
  10. Essa foto do centro de Lençóis me trouxe tantas boas memórias!!! Essas cadeiras do lado direito são de um restaurante delicioso e baratíssimo, pelo menos era em 2011 hehehe.
  11. Cara eu te digo que lá, tendo braço (sabendo dirigir) dá pra ir sim nessa época com um carro comum. Não recomendaria com um polo, mas cruzei com VARIOS unos e gols. Época de chuvas a areia assenta e fica mais fácil passar. Mas nunca vá sozinho no carro e sempre preparado para desatolar, tem muito vídeo no youtube que ensina. O carro comum vai te limitar as vias principais. Os acessos as atrações vc faz a pé ou compra passeio com agência. Mas se der pra pegar um 4x4 vai curtir muito mais tranquilo
  12. hubb.com overlanders.com Nesses fóruns tem bastante informação.
  13. Cara que fotografia foda! Se posso deixar uma sugestão, deixaria mais natural as cores... menos amarelo... Mas tá lindo demais.
  14. Primeira coisa é determinar o valor que você pode gastar. Dentro disso se realmente será uma barraca para apenas 1 pessoa ou precisa ser maior. Com esses filtros dá pra começar a pesquisar. No meu caso, tenho uma Guepardo Everest que pra mim é muito boa apesar de pequena, que uso quando estou sozinho, e uma Nautika pra 8 pessoas quando vou com a patroa acostumada com conforto.
  15. Postos de gasolina, ou, caso não consiga um, ideal achar um local bem isolado, pega uma estradinha vicinal, anda uns kms e sai em outra até estar isolado o suficiente, +-5km de um estrada principal é o ideal. Se der pra se "esconder" da pista principal aí pode ser até mais perto. Dá uma olhada na página Diário de Motochileiro no facebook, é de um colega que está viajando de moto e acampando assim.
  16. O que importa é algum documento ter o nome que está na passagem, como o amigo aí em cima falou. Ninguém vai puxar CPF pra ver se vc é casada ou não pra sair do país... kkk
  17. Dá pra fazer se complementar a renda com algum bico. Não sei da sua dificuldade, mas iria de camping, 500R$ de alimentação dá muito tranquilo e ainda sobra se vc mesmo fizer as refeições. Com o dinheiro dos bicos vc paga entradas, passagens e confortos extras. Tudo depende de como vc quer viajar. Dá pra fazer de tudo, depende apenas da capacidade individual de cada um.
  18. Cara amigos meus cruzaram o Eduardo Avaroa de moto.e, segundo eles, tem muita poeira, a facilidade de atolar é grande, fora que é um trecho grande sem apoio nenhum. Se resolver ir, recomendo ir preparado com equipamento para desatolar pelo menos. De resto fico devendo, ainda não fui pra lá. No youtube deve ter vídeos das travessias.
×
×
  • Criar Novo...