Ir para conteúdo

top_dog

Membros
  • Total de itens

    228
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Posts postados por top_dog

  1. Bom dia,

    Não sei se já fez a viagem.

    Eu fiz um roteiro parecido a partir do dia 02 de janeiro. Subi de SP a Recife, indo pela chapada diamantina, e retornei pelo litoral, parando em maceió, aracaju, ilhéus e prado.

    Pernambuco e alagoas tem as praias mais bonitas do roteiro fácil facil. Aracaju é uma cidade linda mas as praias não chamam atenção.

    Ilhéus, sinceramente, foi decepcionante, esperava algo completamente diferente.

    Prado vale muito a pena.

    Só uma observação, a tal da "Costa dourada" na bahia, é tudo praia cheira de areia na agua, que ficam com a agua marrom. nem de perto a beleza das praias mais ao norte.

    E litoral norte da bahia só da pra ir se tiver muita grana... é ridiculo a forma de funcionamento lá.

  2. O tópico já está meio antigo mas tem muita coisa boa, então vou tentar colaborar.

    Fiquei em HO 100% no ano passado, e este ano estou 50%. Eu tinha um celular mais antigo, 4g, e usava ele como modem para conectar o note quando estava em locais que não eram minha casa.

    Funcionou bem, o 4g já funcionava melhor que o wifi de casa e o da empresa.

    Mês passado tive um problema e troquei o celular, o novo continua 4g mas é lançamento, a taxa de transferencia de dados é quase 3x maior, nem da vontade de conctar no wifi.

    Aqui em SP a Vivo tem uma excelente cobertura, de Mg pra cima fica sem sinal em alguns locais. Pretendo comprar um amplificador de sinal, achei alguns no wish por 300R$.Minha esposa usa da Tim e lá pra cima tem mais sinal que vivo.

    Espero ter colaborado.

  3. Em 06/01/2021 em 16:40, wolfdebs disse:

    @Diogo Duarte de Parra Olá, estou querendo fazer o mesmo caminho. Descobriu qual a melhor rota?

    Opa, fiz essa viagem agora em janeiro.

    J[a fiz vários caminhos de SP para a chapada. recomendo fortemente ir pela 116 direto (dutra, rodovia do aço no RJ, 116 de novo depois de Além Paraíba/RJ) com parada em teofilo otoni ou gov valadares e Lençóis no segundo dia.

    Fiz o caminho por montes claros mes passado, a estrada é HORRÌVEL pista simples cheia de caminhão e buraco e com pedágios caríssimos (!!! 7,5 a cada 60km  +-). Saí em Guanambi/BA e atravessei a chapada para sair em Lençóis.

    se precisar de mais infos pode me chamar no facebook que aqui é dificil de entrar. fb.com/rodasebotas

  4. Também tenho uma TR4, dependo ainda da programação de férias minha e da patroa, mas provavelmente vamos seguir esse caminho em 2019 ou 2020.

    Excelente relato! E linda Band!

     

    Em 13/12/2018 em 17:59, Diogo Falcomer Silveira disse:

    Viagem muito massa. Eu to planejando fazer uma viagem dessa pra 2020. Tenho uma Pajero TR4, a minha ideia inicial é andar apenas por NOA na argentina e não atravessar pra bolivia e chile (pelo que li me parece mais complicado q argentina). 

     

    Muito legal o relato, essa band é muito valente!

     

    • Gostei! 1
×
×
  • Criar Novo...