Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tiagoleal

Membros
  • Total de itens

    42
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre tiagoleal

  • Data de Nascimento 11-02-1985

Outras informações

  • Lugares que já visitei
    Fort Lauderdale.
    NYC.
    Lisboa.
    Madrid.
    Barcelona.
    Paris.
    Bruxelas.
    Amsterdan.
    Londres.
  • Próximo Destino
    06/06/2011
    US: NYC, Miami, Orlando, Fort Laudy...
  • Ocupação
    Psi
  1. tiagoleal

    Miami

    valeu, Paula!! muito obrigado! eu estou com uma dúvida, o pessoal tem falado que a qualidade dos hostels americanos não é igual ao dos europeus. na europa fiquei em quartos coletivos e não tive problema com segurança. posso ter essa tranquilidade em miami e nyc tbm? considerando que as compras serão em maior quantidade posso rservar um quarto coletivo ou um private seria melhor? um abraço Recomendo o hostelling international de south beach. Tem uma otima localizaçao!
  2. tiagoleal

    Miami

    oi pessoal, tudo bem? estou indo para miami e nyc em junho e queria saber se alguém tem dicas de lugares para ficar. estive na europa em setembro/2010 e priorizei hostels ( e tive boas experiencias ) mas alguns amigos ficaram em hoteis e pagaram quase a mesma quantidade que eu, e falando em conforto, privacidade hotel compensa um pouco mais. mas enfim, tem hostels legais em miami para ficar?? alguem recomenda? abs.
  3. Eu coloquei DOES NOT APPLY em tudo que eu não sabia, quando não tinha essa opção eu escrevi tipo no campo do endereço. Eu até conheço pessoas lá mas não tenho vínculos, por isso não quis colocar e no telefone coloquei tudo 55 555-5555. Fui ao consulado americano em BSB ontem e isso não teve problema nenhum, voltei com o visto na mão e já tô procurando passagens para comprar. Lá estava lotado, cheguei às 8h30, entrei 9h30, a entrevista foi às 11h. Demorou mas foi super tranquilo. Boa sorte!
  4. acredito que não tenha problema nenhum, inclusive a partir de agora vc nem precisa mais de visto de turista, vc pode solicitar uma autorização. um amigo acabou de chegar de lá, foi para miami com essa autorização, ele não sabe nem onde é o consulado, haha.
  5. Oi pessoal, td bem? existe isso de um lugar ser mais tranquilo para tirar o visto de turista que em outros? Em 2007 fui no consulado de SP tirar um visto de intercâmbio, eu achei super tranquilo mas por ser um visto diferenciado pode ser mais light mesmo. Minha dúvida é se na hora de marcar a entrevista agora preciso levar em conta isso, tipo se em Brasília é mais tranquilo, em Sampa são mais rigorosos ou no Rio... não sei. Como estou em MG tenho me deslocar de qq forma, prefiro ir para SAMPA porque é mais perto, posso visitar amigos, baladas, passagens mais em conta, etc. O que me dizem? Valeu. Abs.
  6. Oi pessoal! Ingrid, eu tbm acredito que a filosofia do CS vai muito além de conseguir hospedagem "free" mas sim vc poder imergir em culturas diferente e possibilitar trocas que em outra viagem não seria possível. Durante esse ano, junto com uma amiga, planejei passar minhas férias na Europa e utilizei principalmente o Mochileiros.com para organizar tudo, desde a escolha da cia. aérea até hostels, passeios e dicas dos destinos. Retornei ao Brasil no último final de semana e tudo deu certo, graças a Deus. Um mês antes de viajar um conehcido comentou que tinha surfado no sofá de um casal em Hamburgo/Alemanha e que tinha sido perfeito, a estada que seria de 2 dias transformou-se em uma semana. Eu já tinha ouvido falar do CS antes e com esse relato me interessei demais, mas como estava muito próximo de embarcar e todas as reservas estavam feitas só cadastrei no site, não preenchi mais nada e viajei. Em Londres, caminhando pelo Hyde Park encontramos uma família de brasileiros e começamos conversar. Para minha surpresa, eles estavam em uma casa que conseguiram através do CS e estavam vindo de um encontro em um clube inglês com uma outra pessoa que tbm tinha oferecido o sofá para eles. Além disso eles tinham hospedagem para todos os destinos. Achei isso fantástico porque já tinha comentado que estava sentindo falta de viver mais a fundo os lugares os quais estávamos passando. Então, estou aqui completando meu perfil. Em minha próxima viagem, pretendo surfar alguns sofás, mesmo aqui no Brasil. Fora isso, estou muito interessado nos eventos realizados e encontros com outros viajantes principalmente para aprimorar meu inglês, como alguns amigos fazem. Apesar de a princípio não poder oferecer meu sofá, tenho muita disponibilidade e interesse em receber o pessoal para um tour. Já estou mobilizando alguns amigos tbm interessados. Bia, achei seu post excelente! Dá uma outra visão do que é o CS. Vasculhei o perfil de vcs para ter uma noção de como elaborar o meu. Espero tb trazer bons relatos em breve.
  7. Que ótimo! Achei excelente a descrição, vou para Lisboa mas faça conexão em Madri no Barajas tbm. Valeu Mahpa!
  8. Oi pessoal!! Encontrei uma promoção das linhas ferroviárias de Londres até 30/09 que eu não tinha encontrado nos relatos ainda, em que vc compra um ingresso e entram duas pessoas, para isso tem que comprar um ticket do trem, sendo que serve o Travelcard, tem algumas atrações interessantes e caras, como o Madame Tussauds, Kensington Palace e London Brigde. Já imprimi alguns vouchers e tô na expectativa do London Eye voltar para promoção pq retiraram do site e qualquer libra economizada ajudaaa demais. Em algumas estações como na St Pancras tem como pegar um livreto com vouchers para algumas atrações. Fica a dica, se alguém se interessar, nesse site tem mais explicação, ou no site da promoção 2For1LONDON. Um abraço, Tiago.
  9. Ei Lilizinhaa, Acho que ninguém sabe explicar o motivo dos valores diferentes. Apesar do site do Madame Tussauds ser mais caro acho que vou comprar por lá, pq ai marcamos a data para o museu e no London Eye dá para escolher o dia da visita de acordo com o tempo, eu já estava pensando nisso por causa do seu relato, valeu demais pela dica. Outra coisa, encontrei uma promoção das linhas ferroviárias de Londres até 30/09, em que vc compra um ingresso e entram duas pessoas, para isso tem que comprar um ticket do trem, sendo que serve o Travelcard, tem algumas atrações interessantes e caras, como o Madame Tussauds, Kensington Palace e London Brigde. Já imprimi alguns vouchers e tô na expectativa do London Eye voltar para promoção pq retiraram do site e qualquer libra economizada ajudaaa. Mas fica a dica, se alguém se interessar, nesse site tem mais explicação, ou no site da promoção 2For1LONDON. Beijãooo, Tiago.
  10. oi driii, tudo bem? tentei abrir seu blog mas não consegui. aqui, nao vi se no seu roteiro tem london eye e madame tussauds, vc comprou ingressos? outra coisa, vc vai em versailles? gasta um dia todo? em amsterdam vc vai no heinekenn experience? casa da ann frank? vc vai comprar esses passes tipo o londonpass, paris museum pass, amsterdam pass??? beijooooo.
  11. Lilizinhaaaa... voltei! É que fui olhar os ingressos pro London Eye e Madame Tussauds e tive uma dúvida. Talvez vc possa me ajudar. O preço dos ingressos combinados no site do LY é um (£34.7) e no do MT é outro (£36.75) estou sem entender o motivo. Outra coisa, marca-se a data para o ingresso do site que eu efetuar a compra? Por ex, se eu comprar no site do LY eu marco data para lá e no MT eu vou qq dia e qq horário e vice-versa? Fiquei na dúvida. Como foi sua experiência?! hehe Não vi vc falando sobre isso no relato ou em alguma resposta, se vc já tiver explicado, me desculpe... Grande abraço, Tiago.
  12. Ei Lilizinha! Tdo bem, como vai? Minha vez tá chegandooo, hehe, frio na barriga total! Vi que vc comprou o ticket pelo London Eye pelo site, vc comprou aquele ticket que dá direito para lá e para o Madame Tussauds?? Vc foi em dias diferentes, queria saber se é possível fazer isso com esse ticket comum. Beijão.
  13. Gustavo, tudo bem? Comprei 6 passagens pelo TGV-europe e foi super tranquilo, tanto no master quanto no visa. O cartão tem que estar habilitado para compra internacional, mas isso vc já precisa fazer para quando for viajar. No início estava tentando comprar no visa electron mas não é possível, rs. Depois de pouco tempo, vc recebe as passagens em casa sem custo nenhum adicional. Mas fiquei atento para comprar com certa antecedencia p/dar tempo de receber, caso contrario vc precisa chegar um pouco mais cedo e retirar na estação. A compra é super tranquila!!! Ah, se vc tiver até 25anos tem desconto!!! Gde abraço!
  14. E ae Rodrigooo, tudo bem cara! Ou a medida que vou fazendo os roteiros vou lendo os relatos de vcs no blog, engraçadíssimo! Muito bom! Aqui, é justamente isso que tô pensando sobre levar o pc, só que eu só tenho um notebook 15.4'', dá para levar mas precisaria ficar maior parte do tempo no albergue. Mas já estou convencido a levá-lo. Faltam duas semanas para viajar, sou todo ansiedade, putz! Já estou rezando para não ter que viver essa maratona da mochila perdida que vcs tiveram. hahaha Grande abraço!
×
×
  • Criar Novo...