Ir para conteúdo

Guilherme_Br

Membros
  • Total de itens

    51
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

5 Neutra

Sobre Guilherme_Br

  • Data de Nascimento 18-05-1984
  1. Agora que voltou, nos ajude por favor, haha. Atualize seu roteiro. Saiu naquela ordem programada lá acima? valeuuuu
  2. Estou quase na mesma situação, porém será em março e eu chego por Tel Aviv. Gostaria e ir ao Egito e depois Jordânia.
  3. Então eu pergunto, anos depois. Como fez o trajeto entre os países? Avião, carro, barco, a pé? Qual a ordem? obrigado, hehe
  4. Guilherme_Br

    Medellín

    Cara, eu fui ver o Atlético Nacional na libertadores, no ano que eles ganharam, inclusive. Comprei ingresso em uma las lojas oficiais do clube. Tem algumas por lá, só perguntar. Chegando no estádio, sozinho, com a camisa do Corinthians, os caras da organizada vieram falar comigo, pegaram meu ingresso e trocaram pelo setor que eles ficam. Fui super bem recebido, passei o jogo com eles e depois ainda me levaram pra curtir a noite. Experiência bem legal.
  5. Dentro de minhas pesquisas, ainda não cheguei a conclusão. Onde mergulhar? Santorini, Mykonos ou Creta? Vejo que cada uma tem uma característica e gostaria de alguém que conhece para me indicar. Onde é melhor? obrigado 😎
  6. Alguém poderia dar pelo menos uma noçãozinha de preço, hehe?
  7. Também estou planejando ir pra lá, provavelmente junho agora. Próximo ao Cairo tem Alexandria, que dá pra ir e voltar no mesmo dia. E mais longe, Luxor e Aswan, na qual pretendo ir de trem noturno. Fora isso, quero ir pra Sharm El Sheik (Mar Vermelho) e mergulhar por lá. Depois, ainda não sei como, irei a Jordânia para conhecer Petra e TALVEZ Wadi Rum. Tem a opção de balsa, mas muitos criticam.
  8. Cara, Lanche, eu gostava do "Completo" ou "Italiano", que são os hot dogs de lá. Mas com outros ingredientes, como abacate e tomate. Porção, comi uma Chorrillana, que vinha batata frita, carne, ovo, cebola... tudo misturado. Gostei também do pastel (torta) de Choclo, de frango, no caso. Parece um escondidinho, mas com uma espécie de creme de milho. E o prato que mais te oferecerão lá, é a Centolla. CARÍSSIMO. Coisa tipo 300 reais, haha. É um crustáceo que só tem no Chile, então é super valorizado. E é gostoso também, mas eu comi fora de Santiago e em outro prato: "Chupe de Centolla", que é uma mistura, um creme, não sei explicar, mas inclui também pedaços da Centolla. Então o preço cai. E, talvez seja mais gostoso do que comer ela pura.
  9. Cara, quando aos horários de alimentação dos refúgios, o melhor é perguntar direto a eles, não? Cada um tem sua regra e a informação será mais precisa. E quanto a diferença do W pro O, é só buscar aqui mesmo que ce vai achar tudo.
  10. Olha, foi meu primeiro Camping/trilha lá e deu tudo certo. Mas eu não carreguei nem precisei montar barracas, optei por alugar os campings já com barraca + sacos de dormir + isolante. Comida, comprei tudo em Santiago, mas dava pra comprar em Puerto Natales também. A opção de comer nos refúgios é sua. A comida é MUITO BOA, se estiver disposta a pagar o preço, vale a pena. Digo isso pq fiquei no Chileno na ultima noite e lá era obrigado a pegar o pacote completo. Comi o melhor salmão da minha vida. Mas se pudesse escolher, teria voltavo ao meu macarrão/sopa/lanche que levei, hehe.
  11. Eu imaginei chegando em Santiago e encontrando diversas opções de roupas de frio, ótimos preços e etc, já que eu iria a Patagônia e preferi comprar por lá. Cacete... achei só coisa cara! E perdi muito tempo rodando tudo, até saindo do centro. As roupas mais caras que a viagem toda, haha.
  12. A única diferença é que no primeiro dia eu fui e dormi no Grey. Aí no segundo eu fui até o Francês e dormi lá. Terceiro dia explorei o vale (frances / ingles). Quarto dia fui até o Chileno. Quinto dia ir até as torres e voltar. Questão de esforço, acho que dá no mesmo. Pesa no primeiro, mas alivia no segundo.
  13. Cara, eu sou de São Vicente e tb estou pensando em ir. Esse ônibus sai do Tietê e chega onde?
×
×
  • Criar Novo...