Ir para conteúdo

iedaassis

Membros
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Bio

  • Ocupação
    Analista de Engenharia de Processos
  1. São Pedro da Serra e Lumiar são ótimos!! Em São Pedro aconselho hospedagem na rua principal, pois estacionar o carro não é uma tarefa tão simples. A pousada RECANTO DA SERRA é uma derrota, distante, cheia de curvas, estrada de barro e escorregadia, um perigo para quem quer retornar dirigindo com segurança para a pousada. Nosso maior erro foi essa reserva, perdemos o dinheiro e recebemos o descaso do proprietário. Mas ficamos hospedados em uma maravilhosa, custo acessível, ótimo atendimento e bem pertinho da praça do coreto. Procurem por pousada BAVIERA! Cachoeira, trilhas, pizza de aipim, tudo de bom nesse lugar maravilhoso!
  2. São Pedro da Serra e Lumiar são ótimos!! Em São Pedro aconselho hospedagem na rua principal, pois estacionar o carro não é uma tarefa tão simples. A pousada RECANTO DA SERRA é uma derrota, distante, cheia de curvas, estrada de barro e escorregadia, um perigo para quem quer retornar dirigindo com segurança para a pousada. Nosso maior erro foi essa reserva, perdemos o dinheiro e recebemos o descaso do proprietário. Mas ficamos hospedados em uma maravilhosa, custo acessível, ótimo atendimento e bem pertinho da praça do coreto. Procurem por pousada BAVIERA! Cachoeira, trilhas, pizza de aipim, tudo de bom nesse lugar maravilhoso!
  3. São Pedro da Serra e Lumiar são ótimos!! Em São Pedro aconselho hospedagem na rua principal, pois estacionar o carro não é uma tarefa tão simples. A pousada RECANTO DA SERRA é uma derrota, distante, cheia de curvas, estrada de barro e escorregadia, um perigo para quem quer retornar dirigindo com segurança para a pousada. Nosso maior erro foi essa reserva, perdemos o dinheiro e recebemos o descaso do proprietário. Mas ficamos hospedados em uma maravilhosa, custo acessível, ótimo atendimento e bem pertinho da praça do coreto. Procurem por pousada BAVIERA! Cachoeira, trilhas, pizza de aipim, tudo de bom nesse lugar maravilhoso!
  4. Estamos na Costa Rica, em Manuel Antonio. Alguém já foi para Bocas del Toro partindo de Porto Viejo? Como fizeram? Tortuguero é para passear ou para ficar mais de um dia? Obrigada.
  5. Em 2013 alugamos um carro em Lima para conhecer o Peru. Com relação ao aluguel, vale a pena pagar pelos seguros oferecidos, pois os motoristas peruanos são um desastre!!! A maioria dos carros é amassado, batido, etc... Eles usam a busina o tempo todo, um inferno dirigir nas cidades peruanas...então...não deixem de fazer o seguro!!! Aluguel no Peru é bem caro, um absurdo...mas depois que sai dirigindo entende o porque. As estradas são ótimas, bem lisinhas, gostosas de dirigir. Se passarem pela serra, muito cuidado, os ônibus e caminhões fazem as curvas invadindo a pista no sentido contrário e eles avisam que estão descendo como???? com a busina... quem vem na outra direção que se proteja...rs...é assim que funciona... Além disso, tem muito animal na estrada...então....estradas lisas, bem cuidadas, mas a velocidade deve ser moderada porque pode aparecer um animal na pista de uma hora para outra...
  6. Oi, Fabio. Interessante o seu nível de detalhe... vc pode me passar os pontos baixos... ou seja... os imprevistos desagradáveis... os lindos todos comentam....rs.. Vou em setembro e já sei que vou pegar o maior frio.... [email protected] Obrigada.
  7. Oi, Guilherme. Também farei esse percurso em setembro... estou montando um roteiro... se quiser poder trocar por email. [email protected]
×
×
  • Criar Novo...