Ir para conteúdo

maira_mello

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1 Neutra

Sobre maira_mello

  • Data de Nascimento 27-05-1982

Bio

  • Ocupação
    jornalista
  1. Adorei o relato, resumido, mas fantástico. Pelas fotos dá pra ver que se divertiram muito!!! Esse era meu roteiro de férias, mas que teve que ser alterado. Agora vou para Santiago - Pucon. Mas já vou copiar para ano que vem. Parabéns!!!
  2. Nossa, Camila'!! Adorei o Guia. Estou aqui há muito tempo tentando montar o meu roteiro de viagem, pesquisando, pesquisando. Vou no fim de setembro e terei 15 dias. Mas não queria ir apenas à Machu Picchu. Depois do seu guia, já resolvi, Será Cuzco, Vale Sagrado Machu Picchu e Arequipa. É ótimo quando há relatos claros como o seu.
  3. Gente, Eu quero visitar Ollantaytambo (Vale Sagrado) na ida e não na volta. Então minha dúvida é a seguinte (lembrando que não farei a trilha inca): Vou de trem de Cuzco até Ollantaytambo (Vale Sagrado). Lá ficarei um ou dois dias e vou para Águas Calientes (eu preciso parar neste lugar ou dá pra ir direto a Machu Picchu?) Já vi muita gente falando que não vale a pena ficar em Águas Calientes. No entanto, como não consigo visualizar as distâncias, teria como eu ir direto de Ollantaytambo (Vale Sagrado) para Machu Picchu? Outra coisa: Cuzco - Ollantaytambo (Vale Sagrado), posso fazer de trem? Machu Picchu - Cuzco também posso fazer de trem. Vi muita gente falando pegar taxi e van, mas como sou mulher e vou sozinha, prefiro algo que me dê mais segurança. Obrigada pela ajuda.
  4. Confesso que esse também é meu sonho de vida...mas o que me falta é coragem. Somando todas as dicas dadas aqui, resume o meu caso: tenho medo de ir sozinha por ser mulher (o que piora certas situação que possam vir a acontecer), medo de quando voltar ter que começar do zero (aí penso que se hoje sou infeliz por conta de tudo isso, imagine depois de ter vivido momentos tão felizes) e por aí vai... tenho uma amiga que vendeu carro, largou emprego e foi com uns 30 mil reais para madrid. Ficou por lá seis meses. Curtiu muito e tal, mas quando voltou ficou dois anos sem conseguir emprego. E mesmo assim teve que pegar qualquer trabalho, e nao na área dela. E na época em que ela largou tudo, era tinha um bom trabalho, ganhava super bem, tava juntando grana para comprar casa, essas coisas todas. Então entro muito em conflito. Largo tudo e aposto no escuro pra ver qual é? ou é melhor eu ficar nessa vida sem sentido, mas que pode me dar uma segurança financeira mais pra frente... A vida é muito difícil! Nos faz seguir caminhos uqe muitas vezes não gostamos...mas o que fazer? Por isso admiro pessoas assim, que apostam no desconhecido e vão, sem medo do depois.
×
×
  • Criar Novo...