Ir para conteúdo

Alberto Monte

Membros
  • Total de itens

    29
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Bio

  • Ocupação
    Vendedor

Outras informações

  1. Parabéns Divanei. Belo relato. Que vontade enorme de também fugir desta rotina e me mandar pra montanha.
  2. Show. De relato. Parabéns. Foram só cinco dias? Dá para fazer tranquilo neste tempo ou você recomenda mais dias? Em real R$; qual foi seu custo total?
  3. Parabéns pela bela travessia Augusto e Jorge. O relato, para variar, foi perfeito!
  4. Grande Jorge Soto. Como faço pra conseguir relatos, fotos e traklogs da Travessia Transversal da Serra Fina?
  5. Parabéns pelo relato e pelas fotos Raphael. Estou estudando esta travessia para fazê-la em Maio. Achava que levaria pelo menos três dias (dois pernoites). Mas pelo visto dá pra fazer com um pernoite tranquilamente né?
  6. Bem amigos. Achei a postura do Well exemplar e entendo que este é o posicionamento que devemos tomar nestas situações. O que ocorre é que geralmente estes "baderneiros" são bandos de adolescentes ou adultos bebados e drogados que só cometem estas transgressões quando estão em grupo e se sentem "fortes e poderosos" apenas no meio do grupo. Precisamos sim, com jeito e educação, nos impos e fazer como o Well: Apagar as fogueiras e lembrá-los de levar o seu lixo. Já fiz isso e a reação deles, geralmente é a mesma. Ficam sem jeito, chateados, mas acabam se submetendo. Isso, porque sabem que estão agindo errado, são covardes e não esperam este tipo de reação. Ou seja, ficam sem defesa. Vamos cuidar do que é nosso!
  7. Acabei de ver as fotos e a vontade que deu, foi de sair agora e ir pra lá. O lugar é fantástico e as fotos ficaram excelentes. Com certeza, ano que vem, nas minhas férias vou fazer este passeio em 10 dias sem pressa.
  8. Muito bom o relato. Voces devem ter passado por dois amigos meus que fizeram o trajeto tradicional. Do ano que vem não passa. Pretendo fazer todo o circuito com minha esposa. Abraços.
  9. Muito legal. Já estava amadurecendo a idéia de ir lá. Agora irei no feriado de Páscoa, com certeza. Abraços. Alberto
  10. Parabéns pelo belo relato Divanei. Estes dias, relatados com tanta emoção, foram, para mim, muito inspiradores. Eu só não teria coragem de fazer esta trip só. Sou meio cabreiro com isso. Prefiro sempre uma pessoa para compartilhar os perrengues. Mas você foi grande!
  11. Valeu Léo. Certamente estaremos lá na nossa confraternização dia 06 de Dezembro e faremos nosso calendário para o próximo ano.
  12. É isso mesmo Oteb. Passamos Perrengue, mas fome, JAMAIS. KKKKKKKKKKK Valeu Vivi. Obrigado por ter vindo aqui prestigiar o nosso relato. É isso mesmo Augusto. Aquele trecho além de ser muito exposto, causa um grande desgaste. Outra questão complicadora, é o fato de eu ter usado o Camelback. Aquele treco é muito prático, mas impede que o caminhante controle visualmente o nível da água. Quando ela acaba é sempre uma surpresa.
  13. Valeu Oteb - Camelo Velho de Guerra - Finalmente voltamos a nos falar no site em que nos conhecemos heim meu camarada. Ano que vem só vou se você for cara.
×
×
  • Criar Novo...