Ir para conteúdo

Matheus Eduardo

Membros
  • Total de itens

    38
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Matheus Eduardo postou

  1. Galera, pra voltar de macu picchu não sendo caminhando, só pela perurail? E janeiro, comprando o ticket de trem com 5 dias de antecedencia, será que dá boa?
  2. Matheus Eduardo

    Machu Picchu

    Os tickets para entrada de Machu picchu para janeiro, quando é possível comprá-los? Ainda não é possível comprar pelo site. =/
  3. Hola mochileiros! Gustaria de saber si los paseos en salar de uyuni se hacen tambien en las fechas 30 y 31 de deciembre y 1º de enero. Gracias!!!!!
  4. LeoTaco,Saberia dizer sobre o trecho STC para Sucre? Preço/horário.
  5. Matheus Eduardo

    Potosí e Sucre

    Mochileiros... alguém tem o horário atualizado dos ônibus que saem de STC para Sucre? E o preço? O mesmo de Sucre para Potosi e para Uyuni. Valeu!
  6. Muito obrigado mesmo LeoTaco. Quem for antes de mim, se puder confirmar! Eu irei somente em janeiro.
  7. Mochileiros... chegarei em corumbá meia-noite. É possível atravessar a fronteira para pegar ônibus até santa cruz? Os ônibus começam a sair lá por 16h... tem ônibus até qual horário? Valeu!
  8. Mochileiros... chegarei em corumbá meia-noite. É possível atravessar a fronteira para pegar ônibus até santa cruz? Que horários tem ônibus para santa cruz? Valeu!
  9. Pra galera que tá se planejando, eu vou no começo de janeiro. Qualquer coisa, deixem uma mensagem.
  10. Gente, sabem que horas saem os ônibus de Corumbá para Santa Cruz? Sabem o nome da empresa? Duração da viagem? Obrigado.
  11. Gente, sabem que horas saem os ônibus de Corumbá para Santa Cruz? Sabem o nome da empresa? Duração da viagem? Obrigado.
  12. Aletucs ou quem souber. Alguém tem o site das empresas que fazem o trecho Corumbá Santa Cruz? Ou pelo menos o preço atualizado das passagens? E quanto a Santa Cruz - Sucre - Potosi - Uyuni. É possível? Tem ônibus? Alguém tem as informações de tempo de viagem, preço, empresas? Qualquer coisa ajuda. Obrigado. * Estou procurando em vários tópicos, mas está difícil.
  13. Galera, já dei uma olhada no tópico e não encontrei informações sobre ônibus de Corumbá até Santa Cruz. Alguém saberia de informações sobre preços e horários? E de Santa Cruz para La Paz, onde encontro também informações sobre ônibus, preços e horários? Valeu.
  14. Matheus Eduardo

    Machu Picchu

    quem foi recentemente pro peru. precisa passaporte? chile sei que não. mas só pra confirmar.
  15. Matheus Eduardo

    Machu Picchu

    No site diz que não há vagas para janeiro. É porque não abre em janeiro ou porque lotou mesmo?
  16. Ei Lico, beleza? Fazendo Salkantay por conta, será que fica difícil a entrada pra MP e o transporte de volta?
  17. É mais difícil conseguir o transporte de volta de águas calientes e o transporte até o início da trilha sem as agências? Vlw!
  18. Ainda não se cobra para fazer a trilha de maneira independente né? Quais são as possibilidades de transporte até o começo da trilha? Vlw!
  19. Há alguma possibilidade de eu chegar no aeroporto jorge newbery, ir fazer o cambio e voltar pro mesmo aeroporto em, digamos, meia hora?
  20. Caso seja complicado no Jorge Newbery e não tenha tempo de fazer o cambio em Buenos Aires, qual seria a melhor opção? Eu vou para El Calafate no mesmo dia. Alguém conhece algum lugar para fazer o câmbio ? Obrigado.
  21. Alguém sabe se no aeroporto Jorge Newbery é possível fazer câmbio d ereal para pesos tranquilamente e com boa cotação ? Obrigado.
  22. Babi, Se você achar uma maneira de chegar antes no Pudeto creio que seu roteiro é possível sim. Ficaria: Primeiro dia: Pudeto - Mirador Los Cuenos - Pudeto - Pehoé - Grey - Pehoé Segundo dia: Pehoé - Italiano - Valle del Frances - Italiano - Los Cuernos Terceiro dia: Los Cuernos - Chileno - Mirador Las Torres - Chileno Quarto dia: Chileno - Hosteria Las Torres - Laguna Amarga. Daí pega o bus da tarde que é umas 15:00. O meu por exemplo está assim: (Não irei ao Mirador Cuenos) 29/01 - Puerto Natales (07:30) > (11:00) Pudeto (12:00) > (12:30) Lago Pehoé (13:00) > (17:00) Refúgio Grey (18:30) > Lago Pehoé (22:00). 30/01 - Lago Pehoé (08:00) > (10:10) Italiano (10:40) > (13:30) M. Vale do Frances (14:30) > Italiano (17:30) > Los Cuernos (22:00). 31/01 - Los Cuernos (08:00) - Chileno (15:00) – Mirador Torres – Chileno (21:00) 01/02 – Chileno > Laguna Amarga > Puerto Natales. Com as caminhadas mais demoradas do que no mapa.
×
×
  • Criar Novo...