Ir para conteúdo

castroguaruja

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1 Neutra
  1. Gostei DEMAIS do Chile. Recomendo o hostel Princesa Insolente. Equipe atenciosa, boa limpeza, Internet e boa cozinha e bom café da manhã. Bom preço.RECOMENDO com certeza. Fica próximo de bons restaurantes e uns 10 minutos da estação República do metrô, de onde acessei a cidade inteira. Comprar roupas ? desça na estação Patronato Cerro (morro) San Cristoban ? desça na estação Itália Cordilheira dos Andes ? No hostel Princesa Insolente, peçam pelo taxista Andrea. Sujeito correto e vai montar um grupo de 4 pessoas e te levar no Vale Nevado, por um valor bem barato.......imperdivel
  2. Olá prezado mochileiro Vc fêz a diferença na minha escolha.Vou ao Peru em 27 de Abril de 2013 e li e reli atentamente seu relato.MUITO obrigado cara.Tenho certeza que minha viagem será boa e suas dicas vão me ajudar. Estou pensando em fazer o seguinte roteiro: Guarulhos/Cuzco Cuzco/Machu Pichu (3 a 4 dias) Cuzco de onibus até Arequipa e de lá até Lima (decisão que tomei após ler seu relato sobre a Sanchez) Lima (3 a 4 dias) Guarulhos ps..Pense em escrever um livro.....seu texto é bom e agradável de se ler.
  3. Estive em Maio/2010 no Milhouse.Escolhi pelas referencias que li na net.È um hostel excelente.Atendentes gentis,é bem localizado.Oferece o desayuno(cafe da manha) e tem baladinhas a noite.Sinuca,internet.è SHOW !..GASTEI POR 3 NOITES APENAS r$ 60,00 (90 pesos).Fica na Hipólito Irigoyen(se diz irigochen) 959.Procurem a Flor ou a Maria.Detalhe a bargirl é brasileira.
  4. Pessoal, recomendo a Milhouse-Rua Hipólito Irigoyen (se dis Irigochen) esquina com Av 9 de Juho.Super gentis,local barato (paguei 98 pesos por 3 noites) com café da manhã legal.Localizada bem no centro..Pode ter certeza, é tudo de bom.
×
×
  • Criar Novo...