Ir para conteúdo

Vini289

Membros
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre Vini289

  • Data de Nascimento 12-09-1991
  1. Estou indo pra Cancun pra curtir festas! Ficarei apenas 5 dias lá, chegando no dia 15/05, uma quinta-feira, partindo no dia 20/05 (uma terça-feira). A respeito da vida noturna, onde seria melhor ficar hospedado? No Centro ou na Zona Hoteleira/Av. Kukulcan? Estarei sozinho e por isso estou na dúvida quanto se é melhor ficar em hostel e assim ter mais oportunidades de conhecer as pessoas e arrumar companhia para as noitadas ou ficar em hotel em quarto individual?
  2. Olá amigos mochileiros, estarei indo a Buenos Aires no próximo dia 16 e fiz um pequeno roteiro sobre o que gostaria de visitar. Ficarei hospedado no UNO Buenos Aires Suites, que fica na Av Rivadavia 1944, próximo ao Congresso. Apesar de ter planejado os lugares que gostaria de visitar, não incluí o transporte, então algumas dicas seriam boas. Gostaria de receber dicas do que fazer em alguns desses lugares também. Segue o roteiro: Sexta-feira 16/11: Manhã: Chegada ao Ezezia, Buenos Aires Tarde: LIVRE (Visita ao Cafe Tortoni)
  3. Na Argentina eles aceitam a identidade brasileira como documento... Mas ouvi dizer que o RG tem que ter sido tirado a menos de 5 anos, ou seja, se o documento for mais velho que isso não vale... Confere? Nenhum outro documento serve? Nem passaporte? Outra informação, como são as tomadas de Buenos Aires? O novo padrão brasileiro de três pinos não é válido lá, certo?
  4. Patios de San Telmo, localizado em Chacabuco, próximo a Av. Independencia, seria um bom lugar para se hospedar?
  5. Estarei viajando para Buenos Aires em novembro, e andei dando uma pesquisada, gostaria de saber a opinião de vocês sobre estes locais que selecionei, se algum de vocês conhece e poderia ajudar fornecendo informações quanto a localização e segurança da área em volta: Hoteis que selecionei (pesquisando pelo Booking.com): Dazzler Tower Maipu Patios de San Telmo Monserrat Apart Hotel La Fresque Muito obrigado!
  6. Ouvi dizer que Buenos Aires possui algumas vizinhanças com índices um pouco elevados de criminalidade, e estou me preparando para visitar a cidade/província em Novembro deste ano. Gostaria de indicação sobre quais bairros/vizinhanças ou distritos seriam melhores para me hospedar, até levando em consideração a proximidade à atrações turísticas. Se puderem recomendar hoteis, aceito de muito bom grado (hoteis mesmo, como vou acompanhado irei dispensar albergues, quero privacidade). Muito obrigado!
×
×
  • Criar Novo...