Ir para conteúdo

RenataFaber

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1 Neutra

Bio

  • Ocupação
    Aux. Administrativo
  1. Hoje em dia a cidade é muito segura (principalmente em comparação com as nossas cidades). Thiago, pergunta para a Dri Parra esse negócio do visto, ela deve saber. Quero ir para lá no ano que vem, qdo eu for para a Croácia. Tem albergue bom lá?
  2. Thiago, de Varsóvia vc pode ir de onibus pra lá, são umas 18 horas. Se vc for de trem, vc tem que passar por Belarus, e tem que tirar o visto do país, essas coisas chatas. A Estonia, a Letonia e a Lituania são muito pequenas, então seria legal vc fazer os 3 países. As capitais da Estonia e da Lituania são as cidades medievais mais preservadas do mundo! De tallinn, a capital da Estonia, vc pega um ferry, de uma hora, e vai para Helsinki. Não sei como é no inverno, talvez seja mais demoradoro se tiver que ser nesses navios quebra gelo. Vou procurar os sites que eu tenho dessas países e te man
  3. Claudia e Dri, vamos lá. Qdo forem para a Eslovenia, não se esqueçam que o país é menor que a Suíça. Isso significa que em 8 horas de trem vc atravessa o país de leste a oeste. Isso tb significa que as cidades são muito, muito pequenas. Em Ljubljana vc chega na estação de trem, vai a pé para o albergue, e vai a pé até o castelo. É muito tranqüilo. Por isso não programem mais de 1 dia em cada cidade. No site vcs vão perceber isso. Qdo vcs virem uma foto de Bled ou Piram, acreditem: aquilo que vcs estão vendo é a cidade inteira mesmo. Fui para Ljubljana de Vienna, e é uma viagem muito bonita.
  4. Claudia, peguei um trem noturno de Cracovia para Vienna. Não sei se tem trem direto para Bratislava, mas Vienna - Bratislava é só 1 hora. Aliás, o centro de Bratislava é bonitinho, mas não tem muita coisa para fazer. Dá para ficar hospedado em Vienna e ir passar m dia em BRatislava, é muito perto.
  5. Oi, Mariano. Fui para a Polônia em outubro do ano passado. Comprei o guia do Lonely Planet (http://www.lonelyplanet.com). Gostei muito do país, e a mina de sal em Cracóvia é imperdível. Vá preparado para descer mais de 1.000 degraus (mas não se preocupe que vc sobe de elevador). A parte antiga de Varsóvia é muito bonita. Fui para Cracóvia no trem noturno que sai de Vienna e, ao contrário do que dizem, não achei a viagem nem um pouco perigosa (falam que tem muitos assaltos, mas foi tranqüilo). Se eu não em engano, tem trem de meia em meia hora de Cracóvia para Varsóvia, e a viagem dura ce
×
×
  • Criar Novo...