Ir para conteúdo

alinef

Membros
  • Total de itens

    20
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre alinef

  • Data de Nascimento 07-08-1979
  1. Respondendo eu mesma, acho que mais pessoas passaram pelo mesmo que eu: http://www.goitaca.com/mundo/africa/indo-para-a-china-aproveite-a-escala-em-johannesburg/ Po mas $75 dólares é demais... Mas vou vasculhar alguma opção mais econômica.
  2. Obrigada @Marcelo_03! Vi que preciso de vacina contra febre amarela. Já tomei, e acho que vou tentar dar um giro pela cidade. Abraços.
  3. Cecília, o vôo da British é via o aeroporto Heathrow? Você não deve pegar a imigração inglesa na conexão. Só em Madrid mesmo. Passei por isso quando fui para Genebra pela British. Só peguei a imigração da própria Suíça, já em Genebra.
  4. Barbada em Paris são os restaurantes Árabes, principalmente nos subúrbios. Bom e barato.
  5. alinef

    Frankfurt

    Vôos internacionais são sempre imprevisíveis. É muito fácil você perder este trem. O vôo pode atrasar, qualquer coisinha idiota ou imprevisto podem agir contra você e te fazer peder este trem. Eu jamais confiaria.
  6. Complementando, o meio mais fácil e barato de chegar a Stonehenge é pegar um trêm para Salisbury e logo na saída da Estação você compra o bilhete do ônibus para Stonehenge que parte do mesmo lugar.
  7. Achei Stonehenge decepcionante pelo esquemão "entrada-siga este caminho-saída". O esquemão turístico se sobrepôs ao valor das pedras. Eu gostei mais de Salisbury a cidade de onde parte o ônibus para Stonehenge, e principalmente a Catedral de Salisbury. Mesmo sendo atéia adoro catedrais, e a de Salisbury é uma das melhores que fui. Interessante foi encontrar nos jardins da catedral esta escultura de um Jesus Azul: "The idea was inspired by my stay on the Kosovan-Serbian border in 1999 where I experienced something of the conflicts between Muslim and Christian religions. I wanted to
  8. Eu passei duas vezes pela imigração inglesa. Na primeira minha situação era mais sensível. Isso foi em 2002, minha primeira viagem à Europa, muita disposição e pouca grana. Depois de um mês em Paris, decidi gastar minha última semana na capital inglesa. Detalhe: eu tinha apenas uma nota de € 10,00 euros no bolso. Claro, tinha algumas centenas de reais na minha conta bancária mas talvez insuficiente para o que normalmente se exige para estadia no Reino Unido. Fui de ônibus pelo Eurolines. A entrevista durou alguns bons minutos. Naquela época eu não falava quase nada de inglês, mas mesmo as
  9. Eu já tinha lido algo sobre isso, mas não sabia que já estava entrando em vigor. Muito, muito bom. Pra pegar a Transiberiana então vai ficar bem mais fácil. Sensacional!
  10. Galera, seguinte. Estou indo para a China com a South African Airways com parada em Joanesburgo no dia 8 de Julho, com previsão de chegada ás 7:30 da manhã. O Vôo para Hong Kong sai só as 16:35. São quatro dias antes da final da copa do mundo, na cidade que sediará a final. To muito afim de pelo menos dar uma volta pela cidade, almoçar, ver o "clima" de copa. Será que eu consigo dar uma escapadinha do aeroporto? Alguém alguma vez fez isso em Joanerburgo?
×
×
  • Criar Novo...