Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Natss

Colaboradores
  • Total de itens

    50
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1 Neutra

Sobre Natss

  • Data de Nascimento 07-02-1986

Outras informações

  • Lugares que já visitei
    Dá uma olhada no meu mapa! http://www.milevo.com.br/perfil/Natasha
  • Próximo Destino
    Buenos Aires, Cachaça-Paraty, Oktober. Arraial do cabo (curso de mergulho) encaixado entre elas. rsrs
  1. Pois é, impressionante como Googleando por dicas de viagem a gente sempre cai no mochileiros! Não tem como fugir dessa galera nem se quisesse hahahaha Então, tb tou indo e esse tópico caiu como uma luva de tango. Acho que vou assistir o Sr. tango, pq é aquela coisa: ir a algum outro porque é mais "intimista" e não é hollywoodiano, é igual a vir no Rio e ver escola de samba de grupo de acesso... Não tem jeito! Tem que ir pelo menos uma vez! Mas como pretendo ir a dois shows, acho que o segundo vou eleger o Complejo. As aulas de tango são interessantes
  2. Eu gostaria muito de saber o que houve com ele. às vezes realmente tá poraí viajando, escrevendo um livro... Ou desistiu da ideia e está trabalhando feliz e nunca mais voltou ao forum. Who knows?
  3. Mas o jumentinho sabe que está livre. O problema é que vai dar muito trabalho arrastar a cadeira. ahahahahha
  4. Enfim encontrei o tão famoso ensaio! Adoro essa segregação com o viajante CVC. Me divirto horrores Mas nem vem, que eu tratei logo de ir no tópico embutido "como comprar uma mochila cargueira" e sempre me viro usando a ferramenta de busca. Existem vários tipos de viajantes CVC, não generalizem. E tenham paciência, não enxotem os turistas, dêem oportunidade, afinal o CVC de hoje pode ser o mochileiro de amanhã.
  5. Esse passe você só pode comprar fora do Japão? Onde se compra exatamente? Po fiquei super empolgada com seu relato, porque o Japão foi o primeiro país que eu quis visitar quando era adolescente ainda. Tenho 1 ano de curso de japonês na bagagem. A cultura anime/manga faz isso hehehe
  6. This topic is great indeed. But its a shame that my problem with English is more about speaking than reading. I kinda have a problem in understanding somebody talking, it gets all confused in my mind and I can't distinguish the words. So I guess my only hope is traveling and practicing with native speakers. But good luck for you people. If somebody wants to practice speaking through skype, just send a PM. See ya!
  7. Você tem razão até demais Por muito tempo me peguei reclamando de ter 30 dias por ano, mas minhas melhores viagens foram as relâmpago - de fds! Parece que por ter pouco tempo você acaba correndo e fazendo as coisas num pique acelerado, e por fazer muita coisa dá a impressão de que é muito mais que 2 dias. Mas ainda quero experimentar uma viagem longa, do tipo que confunde a gente e começamos a pensar que moramos ali. Com certeza farei isso em algum lugar da Ásia.
  8. Esse tópico está servindo como porta de entrada para muitos novos filósofos no forum, olha que legal. Vamos abrir um tópico de medicina, para garantirmos nossa cota de profissionais de saúde nos próximos encontros.
  9. Enquanto as fotos estão te dizendo "volte", pra mim estão dizendo "venha" rsrs Isso que dá ser mal viajada
  10. Ah que isso, deixa o menino ser sutil. O outro tópico tá parecendo um matadouro auhauha
  11. o objetivo é exatamente esse! auahuahuahau Vejam que até a blusinha listrada eu botei. Ops
  12. Posts bíblicos = longos igual a bíblia. É o motivo de eu estar demorando a responder. Pare de me interpretar errado, ou vou achar que é perseguição.
  13. Eu parei de postar um pouquinho, mas é porque tou lendo o tópico todo desde o início, e tem uns posts realmente bíblicos aqui. rsrs
  14. É Gabriel, pelo menos fico feliz que vc tenha entendido que eu tava brincando. Se uma pessoa te julga por vc ter ou não um sofá, nada mais justo do que vc julgá-la por não ter um cérebro. Mas levando isso pra qualquer campo da vida, somos julgados o tempo todo.
  15. Então se eu tivesse botado aspas na minha frase teria sido mais fácil pra vocês detectarem o sarcasmo? Peregrino e George, pelo amor, vocês só podem tar de sacanagem. Pensei que a chibatada daria um toque de humor à mensagem. Inclusive dei um ponto de reputação. Pra você ter se sensibilizado assim, então já deve ter sido discriminado pela falta de móveis alguma vez? Vou tomar o dobro de cuidado com minhas piadas na próxima. Mas então Sandman voltando a uma coisa que vc falou: se no budismo uma coisa que você passe a querer muito é apego, e quando ela passa a ter uma vontade muito grande de ajudar os outros é apego também?
×
×
  • Criar Novo...