Ir para conteúdo

aninhafreitas

Membros
  • Total de itens

    49
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre aninhafreitas

  • Data de Nascimento 25-06-1981
  1. Robson, eu fiquei no Stayokay e se teve uma coisa que não tive fp tranquilidade. O hostel é bom, a localização é ótima, mas me colocaram um quarto com VINTE meninas. Isso mesmo, VINTE! E na véspera do Queens Day, ou seja, do "carnaval"de Amsterdã. Resultado, gente entrando e saindo do quarto a madrugada toda, albergue lotado, quase caos. Mas acho que é uma boa escolha mesmo assim.
  2. Ju, três dias em Londres é muito pouco, 4 em Amsterdã é muito. Fiquei duas noites na cidade (2,5 dias) e na última tarde fiquei só andando pelas ruelinhas, cruzando canais, gastando tempo flanando mesmo, pq a cidade é muito pequena. Já em Londres, fiquei 7 dias e não tiraria uma única hora que passei lá. Acho que 5 dias é o mínimo para não sair frustrada.
  3. Diego!!! Acho que vc tb já está em Amsterdã, certo? Eu to aqui no Stayokay, fico até amanhã de tarde. Vou catar seu e-mail pra ver se te encontro. Falando em albergues, o YHA é INCRÍVEL! Amei tudo, menos os preços hahahaha. Já o Stayokay eu achei ok hahaha. To num quarto enorme, com umas 20 pessoas, mas nem parece, pq ele é meio redondo. Teria que fazer um filme pra mostrar. O pior... é no 4 andar e o elevador está quebrado. Mas o café da manhã compensa todos os problemas.
  4. Drama!! Viajo amanhã e ainda to fazendo a mala/mochila. Gente, como é difícil fazer escolhas! Diego e povo, valeu pelas dicas. Nos vemos por lá!
  5. Sobre o lance da temperatura. Acho que temos que levar roupas pro estilo cebola mesmo. Não dá pra confiar nem em frio nem em calor todo dia. No ano passado, fui nesta mesma época do ano pra NY e uma amiga que mora lá disse na semana que eu ia que a temperatura tava ótima, que ela até já usava saia. Resultado, cheguei lá com 0 graus! Porque, claro, sou uma pessoa de sorte, hahaha. Sei que dez dias depois, quando fui embora, já fazia 20 graus... Para as meninas, vejam estas dicas: http://www.conexaoparis.com.br/2011/03/14/paris-roupas-adequadas-para-a-primavera/
  6. Stéfani, Boa viagem, aproveite muito! Será que vc, diego e eu temos algum dia em comum em alguma cidade? Vamos sair! Me passem seus e-mails. O meu é [email protected] Meus dias tão assim: Londres - 12/04 - 19/04 Paris - 19/04 - 26/04 Amsterdã - 26/04 - 28/04 Berlim - 28/04 - 04/05 Ou seja, bato com Diego dias em Paris, Amsterdã e Berlim (nestas duas últimas estaremos nos mesmos albergues). Beijo!
  7. Pois é. Eu já senti esta diferença na compra dos trens. Todos os pagamentos foram convertidos para dolar (no caso do Itaú, eles convertem pro dolar comercial) e depois pra real. Pelo que eu entendi, o novo IOF valerá para contas fechadas a partir do dia 27 de abril (um mês depois do decreto). Eu já estarei viajando e todas as minhas compras devem cair na minha fatura de maio, ou seja, com IOF novo. Já era a ideia de usar o cartão. Vou levá-lo só pra emergência bem emergencial, rs.
  8. Diego, você viu que droga o aumento do IOF?? Tinha pensado em pagar meus albergues com cartão, agora acho que nem vale mais a pena. Eu já achava um absurdo o IOF anterior, agora então... Vi uma matéria legal sobre os VTMs da vida, que serão mesmo a solução: http://colunistas.ig.com.br/seudinheiro/2011/03/26/analise-as-diferencas-entre-os-cartoes-pre-pagos-de-viagem-antes-de-escolher/
  9. A minha baldeação é de 10 min. Comparada à sua, é uma eternidade, hahahahaaha. A diferença é a cidade, vou fazer em Hannover.
  10. Diego, vc comprou ingresso pra London Eye antecipado? To na dúvida se preciso comprar já ou se dá pra encarar a fila. Só comprei até agora a casa de Anne Frank.
  11. Daniel, além da Centraal, tem três que saem da Amsterdam Zuid (uma estação mais pro lado do aeroporto, acho) que vão para Berlim. Acho que a diferença é só a cidade onde tem baldeação (a minha será em Hannover). Passei uma tarde no site da Bahn até decidir, hahaha. O meu Thalys tb foi um pouco mais caro, 45 euros.
  12. Daniel, AMSTERDÃ --> BERLIM) 106,00 ??????? Paguei 45 há um mês, deve ter algo de errado. A viagem dura cerca de 6h, mas em tem noturno sai por 9h, acho. Nada perto das 12h.
  13. Diego, recebi a confirmação do Bundestag. Vou no dia 1 de maio, às 10h30. Também fechei o apt em Paris. Uma loucura. Sabe onde terei que pegar a chave? Num poste perto do prédio!! Isso mesmo, ela fica num cadeado amarrado com uma corrente num poste. Nunca vi isso na vida.
×
×
  • Criar Novo...