Ir para conteúdo

Caroline Leticia

Membros
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Bio

  • Ocupação
    Terapeuta Xamã - Massoterapeupa - Fotografo
  1. Marina! Vai me informando seus planos para a trip do ano que vem... Quem sabe não consigo o tempinho e a grana pra viajar junto com vc! hehehe!!!! Bjão!!!
  2. Oi Marina!!! Estou de volta!!! Sobrevivi!!! Rs!!! Balanço da viagem: foi mais difícil do que eu pensava, mas muito mais incrível do que eu poderia imaginar!!!! Apesar de todas as dificuldades e imprevistos (normais nesse tipo de viagem), os lugares e as pessoas maravilhosas que eu conheci compensam tudo!!! São inesquecíveis! Amei tudo!!! Obrigada pela ajuda, por todas as dicas! Não se esqueça que tem uma amiga em Piracicaba agora!!! Bjão, querida!
  3. Oi Marina!!!! Minha viagem tá chegando! Já estou ansiosa! - quinta-feira que vem!!! rs!!! Gostaria de saber como vc fez com dinheiro pra viagem... Vc usou o Visa Travel Money? Levou dolares daqui??? Qualquer dica é válida!!! rsrsrsrs!!! Bjão!
  4. Oi Marina! Agora vamos às dúvidas sobre o que levar na mochila! rs!!! Vou começar a comprar! Bom, li no seu relado tudo o que vc levou. Vc tem alguma dica além dessas coisas? Vc acha melhor comprar aqui no Brasil mesmo ou tem coisa que dá pra comprar por lá? A bota da Timberland é melhor ser impermeável? Obrigada mais uma vez!
  5. Oi Marina!!! Nós conseguimos os 22 dias para a viagem!!! Embarcaremos dia 29 de julho e voltaremos dia 19 de agosto. Pagamos a multa para o cancelamento das passagens pela TAM. Agora fechamos o vôo com a TACA, incluindo o vôo interno até Cusco com a mesma empresa. Tudo ficou 550,00 dolares por pessoa (incluindo o vôo Lima-Cusco, no dia 31 de julho). Pretendemos fazer basicamente o roteiro que vc fez. Percebi que vc não foi para Nazca. Acha que não vale a pena? Anotei todos os lugares que vc se hospedou. Se tiver dicas sobre esses lugares ou outros lugares para indicar vai ajudar muito!
  6. Marina! Muito obrigada pela atenção! Estamos analisando o roteiro que vc passou e pensando também na possibilidade de remarcar as passagens para fazer a viagem em 22 dias. Quando decirmos certinho, vou precisar de suas dicas! Uma dúvida: vc fez algum plano de saúde para viajar?
  7. Oi Marina! Eu e meu irmão compramos passagens para Lima (dia 1 a 18 de agosto). Vendo o relato da sua viagem, estamos achando que 18 dias não são suficientes para fazer a viagem com tranquilidade. Também vamos de avisão até Cusco, mas ainda não reservamos. Queremos visitar exatamente os mesmos locais que vc foi. A taxa de remarcação é 100 dólares cada um. Vc acha que dá pra enxugar alguma coisa no roteiro que vc fez ou não vale a pena??? Obrigada
×
×
  • Criar Novo...