Ir para conteúdo

fabriciogfx

Membros
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Bio

  • Ocupação
    Atriz de Teatro e professora
  1. AndreK, cara na maior parte da trilha vai ser tranquilo sim com a segunda pele e fleece, porém no dia que tu acampa e passa na base do salkantay é muito frio, não será suficiente, eu voltei de la faz 2 semanas e tive que usar, segunda pele + fleece + jaqueta pesada + anorak, além de luvas e gorro também usei segunda pele de calça. Mas no resto dos dias é bem tranquilo... =P Espero ter ajudado. Abraço!
  2. Boa tarde pessoal, detonei uma mochila que prefiro nem citar a marca em um mochilão pelo paraguay, bolivia e peru há alguns dias atrás. Aprendi e vou investir mais agora para não ter novamente esse tipo de problema. Vou viajar para a europa em outubro, vai ser algo mais familiar, mais turístico mesmo, porém já estou pensando na próxima viagem do ano que vem, provavelmente ao mexico com amigos, algo mais roots. Estou com uma grande dúvida entre a Aircontact Pro 60 + 15 e a Quantum 70 + 10 da Deuter. Vi o review das duas e estou muito indeciso. A Aircontact parece mais bem acabada e pensada, porém a Quantum é maior e já vem incluso o transport cover, que eu teria que comprar separado. A AC apesar de menor, também é mais pesada que a Quantum, e a Quantum vem com uma mochila de ataque inclusa, algo muito interessante e necessário. Também estou preocupado com o tamanho da Quantum que parece ser muito grande.. afinal ela fica 70 + 10 + 16 da mochila de ataque. Consegui encontrar as duas com praticamente o mesmo preço. O que vocês acham disso? Valeu!
  3. Queria fazer a trilha inca, porém não consegui reserva para minha data de viagem.. Agora vou fazer a Salkantay, ainda continua o mesmo esquema da primeira página deste tópico (2008)? Deixar para contratar uma agência la na hora!? É em cusco mesmo? que parte? Aguardo resposta!
  4. Tava tentando fazer por outro caminho, agora vi, pois é já era =/ Vamos em Julho, o que recomendam? salkantay?
  5. Opa, tentei ver se estava disponível a trilha inca para o dia 10 de julho pelo site http://www.machupicchu.gob.pe/ porém da para ver apenas para a cidade de machu pichu por este site, o botão camino inca esta desabilitado, o que devo fazer? com que agência devo entrar em contato?! E para Machu Pichu, posso fazer a reserva e pagar o boleto? não precisa de agência nenhuma? Obrigado!
  6. Dai galera, alguém pode esclarecer algum dos pontos acima? Está chegando a hora e ainda estamos cheio de dúvidas =/ Abraço!
  7. Peguei o Orbit -5 modelo novo no orientista, foi o lugar mais barato que achei.
  8. Boa tarde, eu e mais dois amigos estamos planejando uma viajem para Machu Pichu em Julho. Precisamos de uma ajuda para montar um roteiro legal, e não fazer nenhuma cagada, pois não somos muito experientes em viagens. O roteiro que temos agora é mais ou menos esse: Passo Fundo - RS - Brasil > Francisco Beltrão - PR - Brasil > Asuncion - Paraguay > Santa Cruz de La Sierra - Bolívia > La Paz - Bolívia > Cusco - Peru > Machu Pichu Pensamos em uns 6 dias para a ida, bem tranquilo. Queremos passar no Lago Titicaca, entre Peru e Bolívia, e ver as Linhas de Nazca (como funciona? tem que fretar um avião adiantado? qual é o valor? onde fizemos isso?). Em Machu Pichu queremos ficar uns 2 dias e fazer a Trilha Inca (essa é só chegar e fazer? tem de contratar guia? como funciona?) Pensamos em uns 7 ou 8 dias para a trilha inca. Na volta, pensamos o roteiro da seguinte forma: Machu Pichu > Cusco - Peru > La Paz - Bolívia > Santa Cruz de La Sierra - Bolívia> Corumbá - MS - Brasil > Campo Grande - MS - Brasil > Porto Alegre - RS - Brasil > Passo Fundo - RS - Brasil Na volta pensamos em pegar o Trem de La Muerte em Santa Cruz e ir até Corumbá, de la pegar um bus até Campo Grande, e um avião de Campo Grande até Porto Alegre, depois disso um bus até Passo Fundo, ponto final da viagem. Queremos fazer a viagem de bus (tem linha em todos esses lugares? como faço para saber horários e dias dessas linhas?), e na volta o trem e avião. O cash de cada um é em torno de R$ 2500,00 e o tempo de 20 dias. Pensamos em durmir em Albergues, Hostels e fazer Couchsurfing onde der. Devemos levar barracas ou é muito peso extra? Para a trilha inca podemos alugar alguma? Sacos de dormir e Isolantes térmico são essenciais né? Como vai ser no inverno, devemos nos preparar para que temperatura em média? Se alguém tem alguma ideia para simplificar a rota, ou tornar mais barato, passando por onde queremos, fique a vontade para compartilhar. Aguardo por dicas, sugestões, o que acham? Estamos no caminho? Abraço! Obrigado!
  9. Boa tarde, estou me preparando para uma viagem de 20 dias de Passo Fundo-RS até Machu Pichu, onde faremos a trilha inca, eu e mais dois amigos. Estou pesquisando sobre sacos de dormir e isolantes térmico. Vamos em Julho e vai estar bem frio, estou com dúvidas de marca, e custo/benefício. Dentro do meu orçamento encontrei esses três: http://www.arcoeflecha.com.br/p-496-Saco-de-Dormir-Pluma-Gelo-15--Trilhas-e-Rumos.html http://www.arcoeflecha.com.br/p-4361-Saco-de-Dormir-Deuter-Orbit-+5-graus.html http://www.arcoeflecha.com.br/p-4359-Saco-de-Dormir-Deuter-Orbit-0-graus.html Esse último da Deuter sai um pouco do meu orçamento, tem que ver se vale muito a pena. Sou gaúcho e estou acostumado com o frio, nunca fiz este trajeto, então não sei que frio esperar, se alguém já foi nesta época e sabe dizer mais ou menos já ajuda. Também penso em comprar um isolante térmico mas não tenho nem ideia de qual pegar, o que vocês indicam? A rota será mais ou menos assim, Brasil/Paraguay/Bolívia/Peru > Peru/Bolivia/Brasil (vamos de bus e voltamos de trem e avião). Aguardo. Obrigado!
  10. Boa noite, acompanhava o fórum já faz algum tempo, porém é minha primeira pergunta por aqui. Estamos planejando uma viagem para europa em família e meu cunhado quer fazer uma cerimonia de casamento na Grécia. Gostaria que me indicassem alguma empresa que organize esse tipo de cerimonia por la. É algo bem simples para poucas pessoas, encontramos até agora uma empresa em Santorini apenas, mas está fora de nossa rota. Alguma sugestão?? Aguardo. Abraço!
  11. "National Geografic" não é nome de canal de TV ? É também, mas olha ela aqui nesse link: http://www.falabella.com/webapp/commerce/command/ExecMacro/falabella/macros/ProdDisp.d2w/report?product_rn=5459638&cgpadre=&cghijo=&cgnieto=&division=275&prdisplay=0&StrOrigen=0&StrMos=1&ruta=5 La no uruguai tem bastantes dessa, eu vi no ML de la, ta por 2500 pesos,, mais ou menos uns 200 reais, minha namorada achou em uma loja por 65 dólares... Eu não queria gastar muito e parece boa, tive contato com uma conquista alpina 75Lts e acho que preferi esta, por ter abertura embaixo e ser cento e oitenta reais mais barata... Alguem que tem mais conhecimento, olhando ela e as caracteristicas ali no link que passei, o que da pra se dizer.. ? Valeu Abraços!
  12. ela me ligou do uruguay agora, vai pegar uma National Geografic Everest 75L, alguem ja teve contato com alguma? eu vi na internet e gostei, e o preço ta bem em conta.. o que acham? obrigado!
  13. Dai mochileiros, preciso de uma ajuda meio urgente, quero comprar minha primeira mochila, vou fazer uma viagem de mais ou menos 15 dias para o uruguai, vamos acampar e ficar em albergues, li alguns tópicos sobre tamanho de mochila e acho que deve ter mais ou menos 70 Litros, hoje, minha namorada esta indo para Rivera e como la os preços são mais baixos, queria aproveitar e pedir pra ela me trazer uma mochila de la, vocês tem alguma dica? Estava pensando em uma Conquista Alpine 75L só que ela não tem abertura embaixo, e eu acho importante pra não ter de desfazer toda mochila pra pegar algo la debaixo, quero gasta no máximo R$ 350,00 Que mochila vocês me indicam? Aguardo resposta.. Obrigado
×
×
  • Criar Novo...