Ir para conteúdo

jmenezesjr

Membros
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que jmenezesjr postou

  1. Alguem sabe me dizer se acho mochilas Quechua em Buenos Aires?? E Alguma outra marca boa pra se comprar por lá. Abraço
  2. Fala galera, em abril vou pra Buenos Aires e queria saber se vale a pena comprar mochila lá? Vi essa acho que aqui no tópico e queria saber se vende em BA http://www.decathlon.com.br/BR/bp-forclaz-70-symbium-4-66382731/ E, por favor, dicas de boas marcas que encontro lá. Abraço
  3. Olá, em agosto pretendo ir a Recife para um evento no Centro de Convenções de Pernambuco, me falaram que fica entre Recife e Olinda, alguem sabe de hoteis, pousadas ou albergues próximos ao Centro de Convenções???
  4. Fala galera, um brother disse que em mochilas carguerias não da pra trancar com cadeado, apenas mala, informação procede??
  5. jmenezesjr

    Mendoza

    Galera, pretendo ir no final do ano para Buenos Aires e de lá ir em Bariloche, Medoza e retornar a BA, o roteiro fica melhor se eu for primeiro a Mendoza ou Bariloche??
  6. Galera pretendo passar o ano novo lá, 1 semana e meia mais ou menos, será meu primeiro mochilao, vocÊs saberiam medizer quanto devo gastar de grana ao todo??
  7. vc tá perguntado o que quando diz "excelente marca"? tá falando do trabalho de marketing ou da qualidade efetiva do material, ou seja, tecidos, costuras, resistência ergonomia, leveza? pq pra uma mochila de 45 litros, conquista e equinox são até melhores que deuter e mais baratas. http://www.equinox.com.br/p_m_kiihu.htm http://www.conquistamontanhismo.com.br/catalogo_detalhe.asp?idPublicacao=87 http://www.conquistamontanhismo.com.br/catalogo_detalhe.asp?idPublicacao=76 tem que lembrar que a marca não é grande indicativo de nada não. depende do material, do tipo de costura, do tipo de uso que vai fazer e etc. cor e marca são os últimso quesitos a serem levados em conta. a forma segue a função, não o contrário. leo, me desculpe se pareci ranzinza, não foi minha intenção. mas uma coisa é marca, outra coisa é produto. marca por marca, kailash é uma grande marca, mas as mochilas perdem a form adepois de um certo uso. nike é mais marca ainda, ma snunca fez uma cargueira decente. eu nunca falei que deuter não tem produtos de qualidade. tem, a deuter se esmera em produzir coisas de qualidade. mas concomitantemente, faz um trabalho de posicinamento da marca numa certa classe social. pena que todos seus amigos tenham deuter. das duas uma: ou eles infelizmente não têm acesso a outros produtos, ou não tem acesso a informação sobre outros produtos. no geral, a deuter tem produtos excelentes, mas não são os melhores da sua categoria. se eu tivesse que comprar tudo de uma única marca, seria tudo deuter, claro. mas como o posso escolher entre diversas marcas, posso fazer escolahs entre produtos mais adequados ao uso entre marcas diferentes. vc quer uma mochila de 45 litros. pra quê? escalada, corrida de aventura, viagem, caminhada (tipo santiago de compostela, trilha inca)? pra cada uma dessas 4 atividades, vc terá mochilas mais especializadas que as da deuter. mesmo a deuter tem uma variedade de modelos justamente pq há usos específicos. obviamente, entre kailahs e deuter, é deuter. entre nautika e deuter, é deuter. temos editores aqui que se deram muito bem com deuter, é o caso do haole. outros tiveram e passaram adiante, que nem o leo/rj. a escolah é pessoal. mas tenha em mente que há outras opções, eventualmente melhores, eventualmente mais baratas, eventualmente melhores e mais baratas, e com certeza menos hype, o que pode ser positivo em determinados meios mais especializados. Então Ogun, to querendo fazer a subida do Pico da Bandeira e posteriormente mochilar por aí, ficar em albergues/hoteis e tal. Depois de ler oq você disse aí bateu aquela dúvida cruel, gostaria de uma mochila que fosse útil para as 2 atividades, você poderia citar algum modelo, ou marca??
  8. Pô man, valeu. Mas prefiro ir em uma loja antes pra ver como o modelo fica no meu corpo. Já vi umas em Salvador que vendem Curtlo e T&R.
  9. Peaga, onde vc vai comprar?? Loja física?? Aqui na Bahia é complicado de achar bons lugares que vendam.
  10. Então Raffa, valeu pela dica, li o teu relato sobre o Pico da Nebilna, e a mochila teria esse propósito. Agora vou à caça de uma mais encorpada então. Abraço
  11. Fala galera, pretendo fazer meu primeiro mochilão no fim do ano aqui pelo Nordeste, devo passar só umas 2 semanas, uma mochila de uns 50L é muito?? Gostaria de saber pq já pegava uma que ficasse legal pra fazer outras viagens mais longas também. Vi essa no tópico, Alpino 45, dá pro gasto?? Abraço http://www.arcoeflecha.com.br/p-5147-Mochila-Alpina-Pro-45--Conquista.html
×
×
  • Criar Novo...