Ir para conteúdo

Lobo da Estepe

Membros
  • Total de itens

    22
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra
  1. Oi Gente, Eu tenho uma Finisterre, do tempo em que a Vento era Nômade, ou seja, ela já trabalhou bastante! hehe Então, o couro está bastante ressecado... que tipo de material eu posso aplicar? Acho que graxa de sapato comum não é ideal né?
  2. Oi pessoal, Enviei minha bota para conserto e estou muito satisfeito com o atendimento. Recebi de volta hoje, está bem ressolada e ainda com palmilhas novas. É uma Finisterre do tempo da Nômade. Não concordo com emmanuel em relação à estética desse modelo. Acho a Finisterre uma das mais bonitas.
  3. Oi pessoal, Alguém aqui já enviou bota pra ressola? Qual foi o custo em média, o resultado foi satisfatório? Abraços
  4. Pessoal, alguém poderia me tirar uma dúvida... Por que as mochilas da Curtlo são tão caras? Digo em comparação com outras marcas brasileiras como por exemplo a Trilhas e Rumos. Algumas mochilas da Curtlo tem o dobro do preço de uma T&R de mesma litragem.
  5. É, já fazia um tempo que eu não acessava o fórum nem o site da Nômade!
  6. Galera, vi uma Asteca 46 + 10L MC423 - North Pak na Arco e FLecha (http://www.arcoeflecha.com.br/p-6755-Mochila-Asteca-46-+-10L-MC423--North-Pak.html) e parece ser uma boa mochila. Alguém já usou, o que acham?
  7. Uma perguntinha básica mas, para mim, importante: as barracas da T&R são fabricadas no Brasil? Porque eu já tô cheio de ver tudo made in china.... pelamor!
  8. Ótimas dicas. Mas como conseguiram misturar a 1 com a 2? Será da pra postar um esquema?
  9. Voc"e conhece as mochilas da Bull Terrier, sera que tem qualidade? O que me interessou e` que ela tem acesso por cima e por baixo, alem de capa de cuva embutida e ajuste de altura, apesar de 20 reais mais cara e 5 litros a menos. So nao sei se a qualidade do material e` a mesma da Conquista
  10. Conquista: 169,90 Bul Terrier: 189,90 Curtlo: 298,00
  11. Gostaria de ajuda dos conhecedores pra escolher uma mochila dia-a-dia/fim de semana Estou entre esses 3 modelos Conquista Aresta 30l, tem um visual bem limpo, sem muitas fitas e ziperes pra embolar o meio de campo: http://www.conquistamontanhismo.com.br/catalogo_detalhe.asp?idPublicacao=194 Essa da Bull Terrier é um pouco menor (25l) mas tem capa de chuva e acesso inferior: http://fastcommerce.com.br/ListaProdutos.asp?IDLoja=17316&Y=2798142371412&IDProduto=2844176 Outsider 30l da Curtlo, é R$100,00 mais cara q as outras, não sei se é proporcionalmente melhor... http
  12. Excelente tópico! Vou aproveitar algumas idéias daqui
  13. Olá a todos. Primeiramente: a Akto Hilleberg é autoportante? Tenho portador pra trazer uma barraca la dos EUA e não conheço muito das barracas gringas. Já vi falando aqui que as da MSR são boas; pelo que vi no site também, gostei da leveza e design delas. Não sei se na prática são tão boas quanto parecem. Além das MSR, recomendam alguma marca ? Minha preferência é por barracas bem leves, de 1 ou 2 pessoas, e preferencialmente autoportantes.
×
×
  • Criar Novo...