Ir para conteúdo

FelipeKoga

Membros
  • Total de itens

    43
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

6 Neutra

Sobre FelipeKoga

  • Data de Nascimento 03-08-1985

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. E ae.. Wilmar, depende dos passeios que vc fizer... Caso vc queira ir no Cocobongo ($90), X-Caret ($140), Discovery Dolphins ($140) e ficar num resort ($400 média) com certeza vai passar aperto.. Mas no meu caso, e talvez seja o seu caso, qdo fui fiz atrações de graça, indo as praias públicas de ônibus, rsrsrsrs, playas MArlin, Delphines, Isla mujeres etc e fique hospedado no centro ($10 por pessoa)... o seu dinheiro o dá e sobra..... espero ter ajudado abs
  2. Olá Nina ... depende o que vc está buscando, prais? ruínas? cenotes...? Se vc gostar de tudo isso dá pra ficar 3 dias em Cancun, 3 Dias em Playa del Carmen e 3 dias em Tulum outra boa pedida é ficar em Palenque (ruínas e cachoeiras) e Valladollid(Cenotes).. Tem gente que foi pra Mérida e Campeche, mas não cheguei a ir nesses lugares. É possível ir de ônibus, não sai caro e é seguro... abs
  3. FelipeKoga

    Guayaquil

    Olá, estive em guayaquil no começo do ano e há passeios interessantes a fazer. O ideal é que vc fique em algum hotel perto do Malecón, lá tem bastante opções de restaurante e acesso metroquil. Eu acabei ficando no hotel Rio Guayas é bem simples e barato, o local pertodo hotel não é dos melhores, mas é possível caminhar de lá até o malecón à noite. Os principais pontos turísticos são: Parque de las iguanas - é uma praça localizada no centro da cidade cheio de iguanas. Malecón 2000 Isla Santay - Não fui, não consegui chegar lá mas falaram que é bem legal - parece que tem crocodilos..rs Parque histórico - samborondon - fomos acho que numa terça feira e estava fechado , eu acho que abre de quarta a domingo... City tour by bus - passa nos principais pontos turísticos da cidade, se paga como $ 8,00, pode descer e subir no próximo hop on hop of... Las penas - bairro revitalizado da cidade com restaurantes, bares primeiro bairro da cidade fundado por volta de 1540. Cerro santana - fica em cima do bairro las penas, vista da cidade com o rio guayas. La perla - é a roda gigante da cidade fica no malecon tb... mercado de artesanias - fica no começo do malecón, há recuerdos bem baratos por lá.. passeio de barco no Ryo Guayas, pagamos como $5 por 2 horas de passeio, sai do malecón... Bom espero ter ajudado resumidamente é isso.. eu acredito que seja melhor vir com dólar comprado do Brasil, pois a moeda oficial é o dólar.. Abs
  4. sim Fabiano, tinha muitos ônibus na época que fui, é uma opção. Mas tb vi que o preço do bus é mais barato se comprado com antecedência. abs
  5. E ae Fabiano,.. não sei se já viajou ,mas vi que todos pagaram essa taxa, talvez os mexicanos não paguem, e não sei te informar se por via aérea não se paga essa taxa. Mas ela foi cobrada pela imigração tanto pela mexicana como a de Belize, dessa forma, entendo que eles devam cobrar no aeroporto tb.. abs
  6. olá, desculpe por não ter respondido, pois estava no Equador entre dezembro e janeiro e não entrei em nenhum forúm fora desse país... espero que tenha gostado da viajem, passou o reveillon em qual praia? abs
  7. Eu não fiz porque era muito caro...rsrs, mas dizeram que eh bom No final de 2016 os preços era assim. Cancun: X CAret = $140 dólares XelA-$120 Parque el Garrafon $130 Coco bongo $90 etc,, nos relatos creio que há mais info
  8. Só vê se dá pra compra passagem da ADO pela internet e pelo app.Em 2016 eu nunca conseguia concretizar a compra e tive que comprar todas as passagens no balcão. Att
  9. Eu estive no méxico em novembro e dezembro de 2016 e vi o seguinte: CD méxico - seco e frio e ensolarado - como mín. 8 graus e máx 20 graus Puebla - seco e frio e ensolarado -como mín. 8 graus e máx 20 graus Essas duas cidades estão em altitude (acima de 2000 snm) por isso entendo que geralmente são bem frias. No geral nesses meses não chove no México! eu acredito que chova entre setembro e outubro (meses de furacões ) Oaxaca - seco e calorzinho - mín 10 e máx 25 San Critobal de Las casas - voltou o frio rsrs -- mín 7 graus e máx 22 Palenque- lugar mais quente do méxico que fui, rsrs - máx de 35 au acho... Valladollid - Quente tb - como 30 graus - muito bom para nadar nos cenotes.. Cancun, Playa del Carmem e Tulum - Dizem que fui na época menos quente, porém não choveu nenhum dia, la estava na média de 30 graus durante o dia, e com o vento vc não sente nenhum calor na praia.. Espero ter ajudado..
  10. Eae Brother... Talvez vc consiga vôos diretos, mas deve sair bem mais caro.. ACho que é mais barato e rápido ir por sampa - Quito ou Guayaquil de avião, ano passado paguei R$1200,00 ida e volta de Sampa a Guayaquil, no entanto fez uma pequena escala em Bogotá. A cidade de Quito é muito linda msm ainda que creio que não esteja nas top 10,rsrs, opinião pessoal. Quanto ao clima eu tinha muitas dúvidas tb, pois é muito difícil encontrar informações. Mas estive em dezembro em Quito e estava frio (altitude), seco (não chovia), porém com dias ensolaradas, como 10 graus de mínima e máxima de 20. Pode ser que em junho chova mais, mas em relação a temperatura creio que não muda muito, pois fica na linha do Equador. Em Quito eh melhor ficar no bairro La Mariscal, Quito moderno, perto de restaurantes e bares, lá há muitos hostel se hotéis, eu paguei como $30 por casal,.sem café, no hotel alston in eu acho. De lá vc pode descer na avenida pegar o metro bus e conhecer o centro histórico tb que eh uns 4 k de distância, ou mesmo ir a pé. Os principais pontos a visitar é Telefériqo, centro histórico, El panecillo, calle la ronda, plaza foch (Rumbas), Cotopaxi($45 por quito ) ($25 por Latacunga)e mitad del mundo. Como o Equador é um país pequeno (tamanho do Rio Grande do Sul) é possível chegar em outras cidades turísticas de ônibus a um preço baixo como $5 ou $10 o trecho (Guayaquil, Montanita, Cuenca, Banos) Nos relatos dos mochileiros vc encontra a forma como chegar nesses lugares, mas se quizer peguntar eh soh enviar msn.. abs Abs
  11. FelipeKoga

    Quilotoa

    Olá, se ainda não foi pro Equador, segue os horarios saindo de Latacunga, estive lá em dezembro.. Abs
  12. Olá casal.. estive em galápagos e equador no período de 07 dez a 10 jan de 2018, será pra vcs uma viajem inesquecível. No que se refere ao pés de pato e roupa de neoprene, entendo que no Equador esses itens são mais caros que no Brasil. Não cheguei a ver diretamente os preços, mas quando fui ver os preços de peças de roupas, tenis e montanhismo eram mais caras que o Brasil. Não vi lojas em nenhuma ilha de galápagos. Logo, talvez seja melhor trazer do Brasil, apesar do peso nas costas. No entanto, caso vc faça os passeios em Galápagos, o que não foi o meu caso em razão do preço, rssrs, a maioria custa no mínimo $115,00 por pessoa, está incluído trajes e pés de pato, e todo equipamento de mergulho se for o caso, então vcs não precisariam trazer. Aqui está um resumo dos principais atrativos (grátis) de cada ilha: Santa Cruz Las grietas, parque charles darwin e praia do parque, playa tortuga bay. San Cristobal Cerro tijeretas e playa (a melhor de graça) La loberia Isla Isabela Concha de perla Playa do centro centro de crianza de tortugas Muro de las lagrimas e cerros- by bicicle espero ter ajudado.. abs
  13. Vlw. Fernando pelas dicas... é verdade que só tem ônibus pra montanita até as 16hs da tarde? onde é melhor ficar em guayaquil, no centro? da pra andar no centro de guayaquil de boa (seguro)? abs
  14. Tentei comprar com cartão internacional no site ou aplicativo da ADO e realmente não deu... Ano passado quando estive no méxico tive que comprar a passagem na hora ou com antecedência assim que chegava nos destinos..
×
×
  • Criar Novo...