Ir para conteúdo

Projeto Nova Zelândia


Posts Recomendados

  • Membros

Olá viajantes,

 

Meu nome é Aline. Tenho 28 anos e sou Cientista Social. Meu noivo é Engenheiro Agrônomo e estamos planejando passar uma temporada em Nova Zelândia. Temos pesquisado e percebido que pra área dele o mercado nos parece bastante amplo. Já a minha, o desafio já se faz presente aqui no Brasil mesmo.

 

Bem, trabalhei muito tempo com Ong e educação. De qualquer forma, estamos dispostos a trabalhar em qualquer área que não seja a nossa. O desejo será a vivência e a experiência. Quero estudar inglês também... São muitas pequenas dúvidas e curiosidades. Minhas maiores preocupações são em relação à emprego. Porque mesmo que a gente vá com uma reserva, tem que trampar.

 

Alguém daqui vive em NZ e se disponibilizaria, gentilmente, pra trocar uma ideia comigo? Pode ser até por email... eu seria imensamente grata!!

 

Paz e bem pra todos.

Aline.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Primeiro passo, domine o Inglês, isso é mais da metade do caminho para se trabalhar, ajuda você a buscar vagas melhores, resolver problemas, se relacionar com os outros. Depois é aplicar o visto de estudante (estuda e trabalha meio período) ou o whv (1 ano pra trabalhar em quase todas as áreas). Pode aplicar o TRSE também, mas é pra trabalhos sazonais, bem mais difícil de achar, pouco aplicado, geralmente só pra trabalhos em área rural, o básico lá é trabalhar colhendo frutas com o TRSE. As vagas também variam de região para região, li que agora estão buscando gente para trabalhar em hotéis em Queenstown.

Você pode até buscar algo relacionado com a área de vocês, da uma olhada no site do governo da NZ e alguns outros sites pra ter certeza, eles sempre disponibilizam uma lista de profissões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...