Puerto Natales no inverno??

Roteiros de Viagem no Chile
Patric

29 Fev 2016, 11:28  

Surgiu uma oportunidade de ir pro Chile em agosto. Vale a pena passar uns 2 dias em Puerto Natales pra fazer um passeio full day pra Torres Del Paine mesmo no inverno?? Existem outros passeios legais pra se fazer nessa região em agosto??
Vale a pena também ir nessa época pra Puerto Varas e Pucón??
Editado pela última vez por Patric em 29 Fev 2016, 13:41, em um total de 1 vez.

MauroBrandão
Organização de Conteúdo
Organização de Conteúdo

29 Fev 2016, 11:36  

De uma lida nos relatos de viagem, eu mesmo fiz um relato da região. Vale a pena ir sim e agosto é bom, Ozorno - Puerto Varas Puerto Mont e fora de série Pucon, Vilarica.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem ImagemImagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem ImagemImagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem ImagemImagem Imagem Imagem Imagem

PARA LER MEUS RELATOS DE VIAGENS clique aqui
CLIQUE AQUI

Patric

29 Fev 2016, 19:12  

Obrigado Mauro. Ótimo relato em seu post, lindas fotos! com certeza é um roteiro que pretendo fazer. Continuarei pesquisando......

Patric

29 Fev 2016, 19:43  

Se eu tivesse que escolher apenas uma das cidades entre Pucon e Puerto Varas, qual me recomendaria mais?

MauroBrandão
Organização de Conteúdo
Organização de Conteúdo

01 Mar 2016, 10:08  

Pucon sem pensar ,
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem ImagemImagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem ImagemImagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem ImagemImagem Imagem Imagem Imagem

PARA LER MEUS RELATOS DE VIAGENS clique aqui
CLIQUE AQUI

•   Informação