Qual é a melhor agência de intercâmbio?

Pergunte e responda tópicos sobre os temas abordados pela comunidade Mochileiros.com. Para cada tópico, UMA pergunta. O título do tópico deve ser uma pergunta. Tópicos com títulos sem pergunta serão fechados e/ou movidos para outros fóruns.
Lauanna

08 Nov 2015, 18:29  

Sou nova nesse meio e tô planejando fazer intercâmbio de 1 mês pra estudar francês na França ou no Canadá.
Mas tenho umas dúvidas do tipo:
Qual é a melhor agência? STB, CI, World Study, EF ou Egali? Qual é a mais barata?
Estudando de segunda a sexta dá tempo de visitar cidades e países vizinhos?

antonio-henrique.belentani
Contato:

11 Nov 2015, 08:45  

Bom dia Lauanna!
Conheço uma agência que está crescendo muito pela reputação de ótimo atendimento e preços acessíveis!
http://www.igointercambio.com.br/
No pagina do Facebook eles tem alguns testemunhos de clientes que já foram através deles.

Espero ter ajudado!

makiley
Colaborador
Colaborador

11 Nov 2015, 10:33  

Ola Lauanna,

Acho que não existe uma melhor agência de intercambio. Cada uma tem um tipo de pacote diferente da outra.
Cabe a você pesquisar em todas essas que você mencionou e avaliar o melhor custo beneficio.
Recomendo você procurar uma hospedagem que seja próximo da escola, isso facilitará bastante.
Com relação a visitar outras cidades e países, sim é possivel nos finais de semana.
Muitas vezes a própria escola organiza esses passeios que são pagos a parte diretamente a escola.

Qualquer dúvida é só falar !

Abs,
Makiley Barbieri
26 Countries till now...
Instagram @MakileyBarbieri

Planob
Contato:

17 Nov 2015, 09:17  

Olá! Não sei se te ajuda, mas fiz um relato sobre meu intercâmbio no meu blog: http://planobviverbem.blogspot.com.br/2 ... ngles.html
Acho que até semana que vem devo fazer um post sobre a necessidade ou não de fechar o intercâmbio com a agência, fazer por conta própria ou ir apenas para viajar. ::otemo::
Daniela Nascimento
Conheça mais sobre os países que visitei, meu processo para trabalhar viajando em navio de cruzeiro e a minha vida de nômade digital no meu blog: Imagem

•   Informação