Qual foto mais alucinante você tem do nascer e pôr-do-sol?

Bate-papo e troca de informações sobre cultura viajante, o Universo e tudo mais!
Avatar
ROTA da AVENTURA
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 621
Registrado em: 16 Dez 2008, 10:05
Localização: são jose dos campos

19 Ago 2010, 10:13  

e ai galera !!!
então criei este topico , pra a galera poder dispoibilizar as fotinhas mais legais que cada um tem do nascer e do por do sol !!
uma das coisa que a maioria da galera que faz aventuras na natureza é poder curtir essa maravilha que todos os dias DEUS nos proporciona !!!
é isso galera vamo postar as fotonhas ai !! pode ser nas montanhas numa pedra num lago ou mesmo na praia !!
e vamos colocar de onde foi tirada a foto !!
abço
bruno sjc
Editado pela última vez por ROTA da AVENTURA em 20 Ago 2010, 11:21, em um total de 3 vezes.

Avatar
ROTA da AVENTURA
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 621
Registrado em: 16 Dez 2008, 10:05
Localização: são jose dos campos

19 Ago 2010, 10:31  

vou dar minha contribuição com um nascer do sol bem legal na praia de castelhanos ILHABELA
foto tirada durante uma travessia na ilhabela !!

Imagem
Editado pela última vez por ROTA da AVENTURA em 19 Ago 2010, 11:11, em um total de 1 vez.

Avatar
Junior_SJP
Mensagens: 40
Registrado em: 24 Jan 2009, 16:25
Localização: São José dos Pinhais
Contato:

19 Ago 2010, 10:44  

Na verdade tem 2 que eu acho legais:
Canto Grande - Bombinhas - SC
Imagem

Canto Grande - Bombinhas - SC
Imagem
Editado pela última vez por Junior_SJP em 25 Ago 2010, 11:09, em um total de 1 vez.
"Amanheceu
peguei a mochila
botei nas minhas costas
e fui viajar"

Avatar
lowpower
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 482
Registrado em: 25 Mar 2010, 12:04
Localização: São Paulo - Sp
Contato:

19 Ago 2010, 11:30  

Nao tem uma boa qualidade mais acho que vale!
Foi tirada do meu cell e por incrivel que pareca, em sampa! hahaha
Pois é... em pinheiros tem uma praça chamada "Por do sol" (sujestivo neh? haha)... Tem uma vista animal dessa praça... Nos fds ela lota... mais de 200/300 pessoas se reunem para ver o por do sol...mto bom!
Enviar Imagens
DSC00137.jpg
DSC00137.jpg (14.38 KiB) Exibido 12420 vezes

Avatar
samanthavasques
Organização de Conteúdo
Organização de Conteúdo
Mensagens: 2077
Registrado em: 03 Ago 2007, 04:47
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

19 Ago 2010, 11:35  

Sei que era pra ser só uma, mas eu não vou conseguir ::lol4::
Adoro tirar fotos do sol, então vou botar aqui 2 que eu gosto muito, as 2 são do pôr-do-sol

Em Porto Alegre, vista da Usina do Gasômetro:

Imagem


No Pico da Bandeira, com direito a por do sol duplo, primeiro nas nuvens, segundo nas montanhas. A foto é do momento que o sol "nascia" de baixo da nuvem:

Imagem
Imagem

Avatar
eniobeier
Membro de Honra
Membro de Honra
Mensagens: 1686
Registrado em: 09 Out 2004, 00:09
Localização: Porto Alegre - Brazil
Contato:

19 Ago 2010, 15:32  

Esta primeira foi tirada lá pelo inicio dos anos 80 às margens do Guaíba, na praia de Ipanema, zona sul de Porto Alegre, ainda com filme de rolo numa velha máquina Pratika MTL3.

Imagem

Esta já é da era digital foi nos campos de cima da serra do RS, na cidade de São Francisco de Paula, num entardecer de inverno.

Imagem
Imagem
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem

Avatar
ROTA da AVENTURA
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 621
Registrado em: 16 Dez 2008, 10:05
Localização: são jose dos campos

19 Ago 2010, 16:30  

uowww !!
junior ::cool::
low ::cool::
samantha ::cool::
beier ::cool::
valeu galera as fotinhas tão demais !!
cada lugar demais!! os contrastes das cores ficam iradas !!! ::hahaha::

Avatar
Leo Ramalho
Membro de Honra
Membro de Honra
Mensagens: 1012
Registrado em: 10 Mar 2009, 03:57
Localização: O mundo é meu quintal...

19 Ago 2010, 17:42  

vai ai algumas que eu acho bem lokas!.... Ops, tinha que ser uma só?.. aff.. agora ja foi! ::lol4::


Imagem
San Pedro Atacama


Imagem
Memorial JK - Brasilia


Imagem
Isla del Sol


Imagem
Isla del Sol


Imagem
Defronte a Basilica de Brasilia

Avatar
ROTA da AVENTURA
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 621
Registrado em: 16 Dez 2008, 10:05
Localização: são jose dos campos

20 Ago 2010, 11:20  

e ai galera mudei o titulo agora pode postar mais de uma fotinha uhahahauu ::lol4:: !!
então a primeira foi na praia !!
agora vou postar eu e o brother no nascer do lago titicaca Puno - PERU-
Imagem

e este nascer na pedra da mina 2797mts PASSA QUATRO
Imagem

Avatar
rodrigoPOA
Mensagens: 14
Registrado em: 15 Jul 2010, 11:19
Localização: Porto Alegre, Brasil
Contato:

24 Ago 2010, 16:04  

essa foto é da janela da minha sala, em porto alegre, no pôr-do-sol.

Imagem

foi a minha primeira experiência com HDR :D

Tópico movido de Arquivo Listas Colaborativas para Cultura Mochileira em 06 Jul 2017, 19:17 por Silnei



  •   Informação
  • Quem está online

    Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes