Qual o orçamento médio para uma viagem de 10 dias entre Santiago do Chile, Mendoza, Buenos Aires e Montevideo?

Pergunte e responda tópicos sobre os temas abordados pela comunidade Mochileiros.com. Para cada tópico, UMA pergunta. O título do tópico deve ser uma pergunta. Tópicos com títulos sem pergunta serão fechados e/ou movidos para outros fóruns.
debora.delta
Contato:

05 Ago 2016, 15:09  

Olá,

Irei viajar na primeira semana de outubro para Santiago do Chile, porém ainda não decidi o trajeto completo e nem o destino final por dúvidas de orçamento. Gostaria de saber quanto eu gastaria em média em uma viagem de 4 dias em Santiago seguindo de ônibus para Mendoza (ficando mais 2 dias em Mendoza), continuando por Buenos Aires (ficando mais 3 dias em Buenos Aires) e depois indo de barco até Montevideo (mais 3 dias em Montevideo).
A ideia é me hospedar sempre em hostel e fazer passeios baratos e econômicos, com exceção de algumas vinícolas que pretendo visitar.. Já tenho uma ideia de valores de passagens de ônibus e barco entre as cidades e preços de alguns hostels, mas o que estou mais em dúvida são os gastos com passeios, alimentação e transporte, contando metrô, táxis e outros.
Gostaria de uma estimativa de orçamento total ou se possível de gastos médios em cada cidade.
Se alguem já fez esse roteiro recentemente e puder me ajudar, agradeço. Muito obrigada.

D FABIANO
Colaborador
Colaborador
Contato:

11 Ago 2016, 00:59  

Muita cidade para pouco tempo.A travessia Santiago-Argentina leva 1 dia,Mendoza-Bs As,outro dia,Bs As-Montevideo mais 1.
Ai já foram 3 dias só em deslocamento.Diminua os lugares visitados,será menos cansativo.
"Incluso en los momentos más terribles de mi enfermedad,yo nunca te olvidé,Chile mi cariño"
Visite www.dfabiano.zip.net

•   Informação