Quero viajar nas ferias em Maio, com pouca grana :)

Está procurando companhia para viajar para algum destino do Brasil? Então crie seu tópico aqui!
Rafael r lima

30 Mar 2016, 14:13  

Olá Nayara estou de férias em maio tbm quero conhecer alguns lugares diferentes

Exemplo Arraial do Cabo, capitólio, e Rio centro mesmo.

Ah quero voltar na ilha grande-rj já fui é incrível achei muito mais top q Angra dos Reis

wania.2016

06 Abr 2016, 19:53  

Estarei chegando no Rio dia 10 e estou sem roteiro,precisando d companhia e grana curta ;)

crazy guy

07 Abr 2016, 16:25  

Nayaralopes escreveu:Ola galera!
Sou novata nesse grupo, mas quero viajar para Minas e passar 1 fds na ilha de paquetá - Rio de Janeiro.
Gostaria de uma companhia, alguém que goste de aventura, pois não estou programando muita coisa em relação a roteiro. alguma dica de hostel ou casa de amigos para ficar :).

Minhas ferias é em Maio do dia 02 até 31/05 qual é o melhor período para ir nesses lugares?

Me add (11) 9 81915102

Bjos Nayara Lopes

ola Nayara..... como esta o planejamento do passeio? mas 1 fds empaqueta? acho meio chato, pois a ilha em si dizem que eh pequena.....
A pior festa é aquela em que estamos do lado de fora.

Monique Aguiar

09 Abr 2016, 12:04  

Olá pessoal! Olá Nayara!!

Eu quero.ir a MG em Maio, do dia 13/05 a 17/05. Queria muito conhecer Capitólio, vejo as fotos e acho lindo!! Mas topo tbm conhecer outros lugares e pagar pouco, claro!rsrs

Me add: Facebook.com.br/monikeaguiar (agora esta certo)rsrs

Bjos!!
Editado pela última vez por Monique Aguiar em 10 Abr 2016, 14:28, em um total de 1 vez.

sylvio-cavalcante.santos
Contato:

09 Abr 2016, 16:55  

Olá pessoal, achei interessante a idéia de ir a Paraty, passei por lá várias vezes indo a São Paulo mas nunca parei, é show o caminho de ida até São Paulo indo pelo litoral de Angra passando por Paraty e Trindade que é muito bonita também. Estou a fim de ir no Sana também, alguém conhece? Dizem que tem cachoeiras lindas por lá. Bem se alguém marcar mesmo deixe uma confirmação para eu colocar o tel no caso de adicionar no zap. Fico no aguardo. Abraços.

Nayaralopes

11 Abr 2016, 12:29  

Galera boa tarde!

O destino já esta quase montado!!!

Vamos para o Rio direto para Cabo frio eu chego lá dia 02/05/2016, vamos ficar uns 2 dias lá, desceremos para arraial do cabo ficaremos uns 3 dias e depois vamos subir para buzios 2 dias.
Bom ficaremos em hostel e estamos juntando uma galera para alugar um AP para ficar mais barato ainda.

Além disso iremos de bus... e talvez alugaremos um carro. por quê a ordem é E.C.O.N.O.M.I.Z.A.R

Quem tiver a fim!!!

•   Informação