RECIFE - SETEMBRO/16

Está procurando companhia para viajar para algum destino do Brasil? Então crie seu tópico aqui!

flávia.mello
Contato:

18 Jun 2016, 19:18  

Bárbara Coelho escreveu:Comprei passagens para Recife em Setembro.
Tô procurando companhia e dicas de roteiro. Pensei em São Miguel dos Milagres, Maragogi, Porto de Galinhas, Tamandaré (Praia dos Carneiros), Recife e Olinda.

Alguém anima? :)

Oi Barbara! Estarei de férias em setembro e também moro no Rio (interior). Estava querendo viajar para algum lugar do Nordeste e gostei bastante do seu roteiro. Só estava desanimada em viajar sozinha... Vc já comprou as passagens?

flávia.mello
Contato:

19 Jun 2016, 13:34  

Paola Oliveira escreveu:
Tô procurando companhia e dicas de roteiro. Pensei em São Miguel dos Milagres, Maragogi, Porto de Galinhas, Tamandaré (Praia dos Carneiros), Recife e Olinda.

Bárbara eu animo!!! Estou de férias a partir de 12/09, quando você viaja? Também sou do RJ.

Oi Paola! Também sou do Rio e estarei de férias em setembro. Já tem algo programado?

pah.santanna

10 Jul 2016, 14:18  

Oi Pessoal! Ficarei no Recife de 2 a 11 de setembro.
E quero conhecer Olinda, Recife, Porto de Galinhas e se der tempo uma passadinha em Maragogi. Eu adoro praia, mas amo essa parte cultural e quero conhecer todos os museus e centros históricos e culturais de cada uma delas. Se alguém gosta e estiver por lá me avisa.

PaulaSenna
Contato:

12 Jul 2016, 11:16  

Olá Barbara,

Estou querendo ir tbém para Recife, você estará por lá quando?
Quem sabe podíamos marcar de nos encontrarmos lá, e fazermos os passeios juntas, sou de SPaulo.

Me dê um alô depois.

Abraços

Paola Oliveira

19 Jul 2016, 10:13  

flávia.mello escreveu:
Paola Oliveira escreveu:

Bárbara eu animo!!! Estou de férias a partir de 12/09, quando você viaja? Também sou do RJ.

Oi Paola! Também sou do Rio e estarei de férias em setembro. Já tem algo programado?

Olá Flavia! Fechei de 12 a 23/09 Porto de galinhas, Maragogi e Jeri.

Re nata

20 Jul 2016, 17:13  

Ei, tava mesmo procurando lugar pra ir em setembro, to de ferias de 29/08 a 16/09 daí vou dentro desse período. Já decidiu as cidades que vai mesmo ficar pra ver as passagens?

Thiago.FFC

20 Jul 2016, 17:49  

Galeria do Rio em peso aqui rs
Também sou do Rio e também to interessado em viajar para Pernambuco. Mas minha intenção é ir no final do mês.
Alguém mais??

carlitos carnaval

24 Jul 2016, 17:49  

OI Bárbara te paso el mail de Susana Martinez,ela es mia prima y encontra alguma dificultad com el portugués,eu sou agente de viagens y móro em Rio de janeiro,recomende a ela un roteiro x Recife-Olinda_porto de galhinas-maragogi_tamandaré-Maceio-Recife em total 15 días desde el 03/até el 17/09 ,ela viaja sozinha y su espíritu aventurero y sua boa onda poden ser su cartaon de visita en cualquier situaçao de viagens,disculpa meu portunhol só estou querendo ayudar,desde yá Muito Obrigádo
[email protected]
"DIVERSION Y LOGÍSTICA"

carlitos carnaval

24 Jul 2016, 17:55  

OI Bárbara te paso el mail de Susana Martinez,ela es mia prima y encontra alguma dificultad com el portugués,eu sou agente de viagens y móro em Rio de janeiro,recomende a ela un roteiro x Recife-Olinda_porto de galhinas-maragogi_tamandaré-Maceio-Recife em total 15 días desde el 03/até el 17/09 ,ela viaja sozinha y su espíritu aventurero y sua boa onda poden ser su cartaon de visita en cualquier situaçao de viagens,disculpa meu portunhol só estou querendo ayudar,desde yá Muito Obrigádo
[email protected]
"DIVERSION Y LOGÍSTICA"

•   Informação