Ir para conteúdo

Republica Dominicana, Porto Rico e Venezuela


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal,

 

Estou planejando uma viagem pela América Central e Caribe, mas estou com uma duvida.

Pesquisando passagens aéreas é o mais barato ida para o Panamá e volta da Venezuela, a diferença é muito grande com volta por outros países.

Comprando assim minha passagem, me bate um duvida se é possível ou existe o trajeto Republica Dominicana ou Porto Rico a Venezuela (Caracas), se exite voos (baratos), navios ou qualquer coisa que nos leve até a Venezuela, que compensasse.

Se alguem tiver alguma sugestão seria bem vida!!

 

Obrigado!!! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Olá paulistanomundo,

 

Não vou poder te ajudar muito com a questão logística até Venezuela, mas se precisar de dicas pra Rep. Dominicana, conte comigo.

Sugiro que dê uma olhada em sites como decolar.com e rumbo, para descobrir e pesquisar trajetos menos conhecidos. Vale também ligar pra uma agência de viagens pra sondar...

Abraços e boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Membros
Olá pessoal,

 

Estou planejando uma viagem pela América Central e Caribe, mas estou com uma duvida.

Pesquisando passagens aéreas é o mais barato ida para o Panamá e volta da Venezuela, a diferença é muito grande com volta por outros países.

Comprando assim minha passagem, me bate um duvida se é possível ou existe o trajeto Republica Dominicana ou Porto Rico a Venezuela (Caracas), se exite voos (baratos), navios ou qualquer coisa que nos leve até a Venezuela, que compensasse.

Se alguem tiver alguma sugestão seria bem vida!!

 

Obrigado!!! :D

 

 

Existe sim moro na fronteira com a Venezuela e passagem por lá é bem baratinho. Existe aviao de Caracas, Cumaná e Barcelona. Navio nao sei se ainda tem de La Guaiara ou Cumaná.

A passagem da fronteira de Santa Helena do Uairem para Caracas sai por 25,00 reais. Só para vc ter ideia de preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...