Reveillon 2014/2015 Playa Del Carmen e Cancún

Está procurando companhia para viajar para algum destino da América Central, Caribe ou México. Crie seu tópico aqui!
Mari MG
Mensagens: 23
Registrado em: 15 Mai 2014, 21:46

21 Ago 2014, 13:10  

R$ 2098,00 pra Cidade do México,
de lá pegaremos um voo Low Cost pra Cancun que é custará menos de R$300,00.
Total = +- R$ 2400,00

drimiserani
Mensagens: 7
Registrado em: 29 Jul 2014, 16:17

21 Ago 2014, 18:17  

vcs vao passar o reveillon em cancun entao?
ta confirmado david guetta em cancun dia 31.
bora combinar de ir?

Avatar
Fernando/Perereca
Mensagens: 20
Registrado em: 05 Nov 2013, 09:44

22 Ago 2014, 10:02  

Eu fecho! Onde compra?
É Open Bar?

luucinha
Mensagens: 14
Registrado em: 23 Jul 2013, 17:28

22 Ago 2014, 21:37  

Pessoal!
Tentei criar um grupo mas não consigo pq só uso o face pra trabalho..
Alguém pode cria-lo?
Lu

drimiserani
Mensagens: 7
Registrado em: 29 Jul 2014, 16:17

23 Ago 2014, 16:46  

Eu ainda nao sei onde compra..
fiquei sabendo q o preço mais barato é 300 reias, creio q seja open bar!!
vamos combinar de ir junto a galera aqui

drimiserani
Mensagens: 7
Registrado em: 29 Jul 2014, 16:17

23 Ago 2014, 17:04  

to vendo aqui, parece q a pré-venda ja foi.
o site é superboletos.com algo assim. tem ingresso de 350 reais, ingresso de 600, e mais uma aerea mais cara.
vamos no comunicando p ver qual area comprar e vamo comprar a mesma aerea a galera aqui se vcs concordarem!!!!
http://www.davidguettanyecancun2015.com/

Robin
Mensagens: 35
Registrado em: 15 Mai 2008, 06:18

23 Ago 2014, 21:47  

Galera,

Festa de Ano Novo tô indo pra The City! Alguém mais?

The city é a maior boate da América Latina! E claro, uma das melhores também!

https://www.facebook.com/m.sepulveda89 Pra quem tiver em Cancun também

Abraços!

andremt1515
Mensagens: 6
Registrado em: 25 Ago 2014, 22:36

25 Ago 2014, 23:01  

Pessoal, minha primeira viagem internacional, e to indo sozinho, alguem sabe de pacotes all inclusive para cancun em dezembro?

drimiserani
Mensagens: 7
Registrado em: 29 Jul 2014, 16:17

26 Ago 2014, 23:59  

não sei pacote nao. mas olha no booking.com , pode ajudar

Avatar
danilbds
Mensagens: 27
Registrado em: 25 Abr 2012, 13:15

27 Ago 2014, 00:47  

Olá,
Estarei no méxico dos dias 04/12 a 09/01, paguei R$1.200, rio-cidade do méxico-rio pela tam, pretendo ficar em playa del carmen e cancun nos dias 25/12 a 07/01, portanto no reveillon, mas não pretendo fazer nada caro afinal minha viagem será de 35 dias. De qualquer forma vamos manter contato.
https://www.facebook.com/daniela.lobianco.31
Bjs



  •   Informação
  • Quem está online

    Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante