Reveillon 2014/2015 Playa Del Carmen e Cancún

Está procurando companhia para viajar para algum destino da América Central, Caribe ou México. Crie seu tópico aqui!
Marininha Lages

03 Out 2014, 12:42  

Olas! Sou nova no site e estou meio perdida.. Li que está rolando um grupo no face pro reveillon em cancun.. Se alguem puder me colocar: https://m.facebook.com/marininha.rodriguescostalages
Ainda não comprei passagem nem olhei hotel, se tiverem alguma dica. Parece q pela copa é mais em conta.. Saindo de Bh.

adritramm

07 Out 2014, 16:19  

Oi, gente! Sou novata no site, mas vi que vcs criaram um grupo referente a reveillon Cancun e, apesar de ainda nao ter nada definido, tenho muito interesse em ir.
Será que poderiam me add?
Obrigada!
Adriana

ÉlideC

15 Out 2014, 12:19  

Oieee, tudo bem ?
Eu conheço Playa del Carmen como a palma da mão !! morei lá por 3 meses
É tudo de bom, vocês vão amar, Hostel não fiquei, apenas passei em frete, tem um que é bom mas os outros são meia boca.Tentem um hotel apto duplo, pode ser que saia mais barato ! Não esqueçam de ir no Mandala, uma balada Show ! E toda quinta é Ladys night !

abs,
Élide

danilbds

20 Out 2014, 20:50  

adritramm escreveu:Oi, gente! Sou novata no site, mas vi que vcs criaram um grupo referente a reveillon Cancun e, apesar de ainda nao ter nada definido, tenho muito interesse em ir.
Será que poderiam me add?
Obrigada!
Adriana

Me passa o link do seu face. BJs

KK_Alves

24 Out 2014, 22:52  

Oi, pessoal!

Estou indo com uma amiga passar o reveillon em Cancun. Seria ótimo ter mais companhia lá.
Vou entrar no grupo do face para trocarmos umas ideias. Eu nem sabia desse festival BPM! Muito me interessa!!

Beijos a todos!

Karina

igrassitelli

27 Out 2014, 22:28  

Oi. gente!
Eu moro em Cancún, tenho uma agência de turismo para brasileiros, se alguém precisar de dicas e quiser saber as opções pro ano novo, fala comigo.
Consigo até um precinho mais legal.

David Guetta a área da pista - que tá em torno de 300 reais - é open bar, sim
A área VIP parece que não, mas provavelmente tem direito a uma garrafa de alguem bebida selecionada, estou tentando descoobrir isso.

The City, Palazzo, entre ooutras baladas de final de ano é bom reservar antes e deve estar em torno de 150usd, open bar.

Ainda assim, pra quem não vai no david guetta, eu indicaria mais o Ano Novo em Playa del Carmen ou em Tulum do que em Cancun dentro de uma balada. As baladas são õtimas, mas a The City lotada é a pior opção que alguém pode escolher.

fersaldanhamattos

28 Out 2014, 09:11  

Gente alguém achou passagem legal por esses dias???? Achei hospedagem mas as passagens estão caríssimas!

danilbds

28 Out 2014, 10:39  

igrassitelli escreveu:Oi. gente!
Eu moro em Cancún, tenho uma agência de turismo para brasileiros, se alguém precisar de dicas e quiser saber as opções pro ano novo, fala comigo.
Consigo até um precinho mais legal.

David Guetta a área da pista - que tá em torno de 300 reais - é open bar, sim
A área VIP parece que não, mas provavelmente tem direito a uma garrafa de alguem bebida selecionada, estou tentando descoobrir isso.

The City, Palazzo, entre ooutras baladas de final de ano é bom reservar antes e deve estar em torno de 150usd, open bar.

Ainda assim, pra quem não vai no david guetta, eu indicaria mais o Ano Novo em Playa del Carmen ou em Tulum do que em Cancun dentro de uma balada. As baladas são õtimas, mas a The City lotada é a pior opção que alguém pode escolher.

OI,
o pessoal tem combinado mais pelo face as coisas... se importa de eu te add lá? BJo

Werner Masson

29 Out 2014, 16:46  

Fala galera,

Sou do Rio e tô partindo para Playa dia 7 de Janeiro fico uma semana por lá. Quero pegar uns dias do Festival BPM também.

Estou indo sozinho e seria legal ter contato com alguns brasileiros que também estarão por lá neste período.

Se estiverem por lá, entrem em contato comigo galera?!! abraços

Werner Masson

29 Out 2014, 16:59  

Esqueci de deixar meu face .... se alguém quiser entrar em contato, estou ae!!! https://www.facebook.com/werner.masson.3

•   Informação