Reveillon Chile 2014/2015

Pergunte e responda tópicos sobre os temas abordados pela comunidade Mochileiros.com. Para cada tópico, UMA pergunta. O título do tópico deve ser uma pergunta. Tópicos com títulos sem pergunta serão fechados e/ou movidos para outros fóruns.
van.vane

02 Nov 2014, 16:23  

Eiii pessoal, também vou para Santiago... chego dia 28 e também estou em duvida sobre o reveillon, será que é mesmo fria valparaiso ou vina del mar? se alguem souber de algo bacana em Santiago, por favor... compartilhe :P

tfavaro
Contato:

02 Nov 2014, 18:44  

Eai pessoal! Estou programando de ir para Santiago dia 21/11 e vou permanecer no Chile até dia 04/01. Ainda estou montando o roteiro, se alguém animar me adiciona no facebook: Thiago Brandão Favaro.

Valeu!

thaisberaldo
Contato:

03 Nov 2014, 07:56  

Pessoal! tudo bem?
Pesquisei sobre festas de reveillon em Viña del Mar e até o momento tem duas "divulgadas": A do Mancora que é no hotel Enjoy, que entrei em contato e a diferença da entrada normal para a VIP são as bebidas do Open bar que são diferentes.
E também tem uma chamada Black Lights no clube hípico da cidade, que é mais ou menos o mesmo esquema (ah.. para entrar tem que ter no mínimo 26)

Os dois vende ingressos pelo puntotickets.cl, o que acontece é que esses dois eventos não vende pela internet para estrangeiros, somente em pontos de venda. Consegui um contato (não sei se é confiavel) para quando chegar em Viña pegar os convites, caso formos em alguma dessas festa.

Se alguém quiser se juntar ao grupo, pode add, a gente ta combinando um pessoal de se encontrar lá!

bj

RodriDias

03 Nov 2014, 21:20  

Eai galera, boa noite!

Somos uma agencia de brasileiros em Santiago - Chile, se precisarem de alguma coisa é só entrar em contato!
Fanpage: https://www.facebook.com/FeriasNoChile
WebSite: www.guiastours.cl

Abs.

LéiaMandatto
Contato:

04 Nov 2014, 10:37  

paulachoupper escreveu:Alguém vai ficar no Hostel Street em Viña?

Oii Paula!
Vou ficar no Hostel Street em Viña nos dias 30 e 31/12/14 também!!

Ainda estou em buscas do que fazer exatamente na virada.

Qlq coisa add!!
Léia Mandatto
Happiness only real when shared ♥

6 dias Jalapão-TO - sem guia post1218568.html#p1218568
6 dias Búzios, Cabo Frio, Arraial do Cabo e Rio post1223971.html#p1223971
3 dias Capitólio-MG post1228011.html#p1228011
6 dias BH, Inhotim, Ouro Preto, trem da vale, Vitória e Vila Velha 6-dias-inhotim-ouro-preto-bh-e-trem-ate-vitoria-e-vila-velha-t138411.html

vickbaylao

04 Nov 2014, 18:28  

Oi pessoal!! Eu estou indo pro Chile também. Eu vou na verdade pra ficar 2 meses, fazendo um pequeno intercâmbio pra aprender espanhol. Mas vou chegar antes pra passar o reveillon lá. Ainda não fiz planos, mas vi que a boa mesmo é Viña del Mar e Valparaíso.. Uma amiga talvez vá comigo mas ainda não tenho certeza.
To procurando companhia pra virada gente.. quem for e também estiver procurando companhia e quiser fazer planos me add no fb!! :D facebook.com/victoria.baylao

Lu1Z

04 Nov 2014, 21:13  

Opa!

Eu e mais 6 amigos vamos passar em Santiago o réveillon e vamos pra festa no Castillo Hidalgo mesmo..já até compramos na pré-venda!

Mais alguém? Abraços!

wesantonelli

06 Nov 2014, 17:01  

Galera, reservei o Planeta Lindo Hostel em Valpo pro dia 31 até o 3/01 pelo site deles mesmo, foi o que encontrei mais em conta e melhor localizado. Depois volto pra Santiago e fico até dia 8. Alguém já tem um plano pro reveillon por lá??
Quem quiser também pode me adicionar no face para combinarmos algo https://www.facebook.com/wesantoneli, meu whats é o 03499127770! Abraço!!

wesantonelli

06 Nov 2014, 17:33  

thaisberaldo escreveu:Pessoal! tudo bem?
Pesquisei sobre festas de reveillon em Viña del Mar e até o momento tem duas "divulgadas": A do Mancora que é no hotel Enjoy, que entrei em contato e a diferença da entrada normal para a VIP são as bebidas do Open bar que são diferentes.
E também tem uma chamada Black Lights no clube hípico da cidade, que é mais ou menos o mesmo esquema (ah.. para entrar tem que ter no mínimo 26)

Os dois vende ingressos pelo puntotickets.cl, o que acontece é que esses dois eventos não vende pela internet para estrangeiros, somente em pontos de venda. Consegui um contato (não sei se é confiavel) para quando chegar em Viña pegar os convites, caso formos em alguma dessas festa.

Se alguém quiser se juntar ao grupo, pode add, a gente ta combinando um pessoal de se encontrar lá!

bj

Thais, te adicionei no face! Estarei por lá, vamos combinar algo!
Que coisa mais doida essa festa que só entra a partir de 26 anos, hahahaha. Tenho 25 :/
Não encontrei mais nada!

anatgama

07 Nov 2014, 08:37  

Oi Pessoal

Também vou passar o reveillon em Santiago
Irei para festa no Castillo Hidalgo
Vamos marcar de irmos todos juntos
Reveillon Brasileiros em Santiago
:)

•   Informação