Ir para conteúdo

Reveillon em Arraial do Cabo


Posts Recomendados

  • Membros

Olá Tamiris, já fui para Arraial do Cabo. Desculpa te desanimar, mas não há estrutura comercial no local. Restaurantes médios você pagará 120/180 por alimentação para o casal. Mais barato que isso será enganação e comida muito ruim. O melhor é barato que encontrei foi um churrasquinho na praça da cidade. Tbm lá eles adoram peixe espada, é só o que tem na cidade. Faça um passeio de barco, não deixe de ir na praia só forno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Sinceramente não vale a pena passar o reveillon em Arraial, se o seu intuito é festas, shows etc, desista!! Arraial só tem praia e a vida noturna é muito parada, não tem nada.

O reveillon em Cabo Frio é mais animado, um dos melhores, mas a cidade tá na maior crise. Funcionários sem pagamentos e boatos que esse ano nem fogos vai ter na Praia do Forte. Tem alguns shows mas são todos privados e com o preço salgado e eu tbm não contaria com isso pois já não é a 3x que cancelam shows por falta de segurança etc..

Búzios é uma das melhores opções se você tiver dinheiro para pagar a entrada de alguma festa que está custando em torno de R$500 feminino e R$600 masculino mas é open bar e open food.

 

Mas se seu intuito é só curtir as praias, não vai se arrepender pois são realmente de tirar o folego. Mas ficam lotadíssimas nessa época do ano.

 

Se eu fosse você não vinha com muita expectativa.

 

E vale a pena dizer que NÃO TEMOS NENHUM HOSPITAL FUNCIONANDO, em casos de emergências eu nem sei pra onde vocês correriam.

 

Eu moro aqui e sei o que to dizendo. Esperaria mais um ano, talvez a situação melhore.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...