Ir para conteúdo

Rio de janeiro - Rio de janeiro


Posts Recomendados

  • Membros

Você é um privilegiado! Passar um mês nessa cidade mais que maravilhosa...

Há uma infinidade de lugares para se visitar nessa cidade: Morro do Corcovado, Cristo Redentor, Parque Nacional da Tijuca, Estádio do Maracanã, Centro Luiz Gonzaga de Tradições Nordestinas, Quinta da Boa Vista, Palácio do Catete, Jardim Zoológico, Mosteiro de São Bento, Igreja de Nª Sª da Candelária, Centro Cultural Banco do Brasil, Espaço Cultural da Marinha, Casa França-Brasil, Centro Cultural dos Correios, Praça Quinze de Novembro, Paço Imperial, Palácio Tiradentes, Museu Histórico Nacional, Confeitaria Colombo, Largo São Francisco, Real Gabinete Português de Leitura, Praça Tiradentes, Praça da República, Igreja de Santo Antônio, Museu Internacional de Arte Naiff, Igreja de São Francisco da Penitência, Clube Naval, Cinelândia, Teatro Municipal, Museu Nacional de Belas Artes, Biblioteca Nacional, Centro Cultural da Justiça Federal, Academia Brasileira de Letras, Passeio Público, Chafariz do Monroe, Catedral Metropolitana, Arcos da Lapa, Museu Chácara do Céu, Monumento aos Pracinhas, Palácio das Laranjeiras, Sambódromo, Aterro do Flamengo, Museu de Arte Moderna, Praia do Botafogo, Praia Vermelha, Pista Cláudio Coutinho, Praça General Tibúrcio, Pão de Açúcar, Praia do Leme, Praia de Copacabana, Copacabana Palace, Forte de Copacabana, Praia do Arpoador, Pedra do Arpoador, Parque Garota de Ipanema, Praia de Ipanema, Jardim de Alá, Praia do Leblon, Lagoa Rodrigo de Freitas, Fundação Eva Kabin, Jockey Club, Jardim Botânico, Mirante Dois Irmãos, Praia do Pepe, Praia de Barra da Tijuca, Terra Encantada, Shopping Barra World, Cidade da Música Roberto Marinho, Projac, Praia da Reserva, Praia do Recreio, Praia de Abricó, Parque da Cidade, Planetário, etc.

E isso só para citar alguns atrativos históricos, culturais e naturais... Sem falar nos bares, restaurantes, boates, casas de shows, e por aí vai...

E já que você vai passar tanto tempo, não deixe de passar em Niterói, Búzios, Cabo Frio, Arraial do Cabo, Angra dos Reis e Paraty.

Link para o comentário
  • Membros

Caramba... depois de tudo que o Elinaldo disse... não é preciso dizer mais nada rss

só uma observação, o Parque Nacional da Tijuca e Cristo Redentor encontram-se fechados para visitação, pois estão em manutenção por causa dos temporais que ocorreram.

 

seja bem vindo ao Rio e aproveite... ::otemo::

 

e nunca é demais lembrar... evite andar ostentando objetos de valor como relógios, câmeras, cordões etc e ande com pouco dinheiro.

 

abraços

Link para o comentário
  • Membros

Olá Francisco,

Já que vai passar um mês na cidade maravilhosa, aproveite todos os lugares já mencionados acima.

Mas te dou outra sugestão. Não deixe de conhecer o litoral sul do Estado (Angra dos Reis, Paraty (um dos lugares mais lindos e charmosos que já fui). E tem também outros lugares do sul fluminense que são divinos. Que tal conhecer e apreciar o friozinho de Penedo, Mauá, Maringá e Itatiaia. Passeios imperídiveis.

Abs.

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • Silnei locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...