Ir para conteúdo

Roteiro EUA


Posts Recomendados

  • Membros

Fala Galera...

 

Preciso de umas dicas, quem puder me ajudar... heheheh

 

Vou com minha namorada fazer a trip da moda (Los Angeles x San DIego x San Francisco x Las Vegas)...

 

Para isso, fiz um estudo em relação à várias dicas aqui do fórum, que por sinal, é FOD****...

 

Preciso de sugestões, pois o roteiro, até agora é o seguinte:

 

 

viagemc.jpg

 

Uploaded with ImageShack.us

 

Queria ficar mais dias em Vegas... Vegas x Grand Canyon farei de onibus... depois preciso pegar o voo de volta em Los Angeles, no dia 26 às 15:00... chego dia 7, em LA, as 10:30

 

Me ajudeeeeem por favoooor!!! hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Um dia apenas em Yosemite ?

O parque é um espetáculo. Quando eu fui, fiquei 2 dias no parque (e achei pouco). Mas você pode ficar um dia inteiro (acordar e dormir) em Yosemite Valley e outro dia inteiro em Mariposa Groove para ver as Sequoias Gigantes, a meu ver, imperdível.

Se vc quiser dar uma espiadinha no meu blog que fiz quando viajei em abril, segue:

http://usa-cross-country-2011.blogspot.com/

acesse o dia 29 de abril

Abraços e bom passeio !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Outra coisa importante: Eu trocaria o Grand Canyon pelo Zion National Park de olhos fechados.

O Grand Canyon é, sem dúvida, o mais famoso, mas não passe de um grande buraco (pra quem só vai olhar do alto). Viu, tá visto.

Já o ZION N.P. é maravilhoso. Diversas trilhas para todos os gostos. Sensacional. O melhor parque de todos que fiz na minha travessia. Além do mais, a cidade de Springdale (quase um vilarejo) é aconchegante demais.

Acho que é um pouquinho mais distante de Las Vegas que o GCanyon, mas vale 10x mais a pena.

É a minha dica.

Abraço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...