Ir para conteúdo

Roteiro Índia (outubro 2016). Help!


Luisfers

Posts Recomendados

  • Membros

Estarei viajando pela Índia e montei o meu roteiro na seguinte ordem: Delhi (3 dias), Agra (3 dias), Jaipur (4 dias), Udaipur (4 dias), Jodhpur (4 dias), Jaisalmer (4 dias), Rishikesh (7 dias, pois pretendo ficar em um Ashram), Varanasi (4 ou 5 dias) e de Varanasi estarei indo de ônibus para o Nepal.

 

Será que conseguirei seguir essa ordem de cidades tranquilamente?

 

Alguns trechos eu farei de ônibus e gostaria de saber se posso comprar as passagens de ônibus na hora, pois não encontro nada à respeito de comprar as passagens de ônibus com antecedência.

 

Gostaria de saber também se existe ônibus de Jaisalmer para Rishikesh ou por ali perto só há ônibus através de Jaipur.

 

Obrigado. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá estarei indo para índia em Dezembro, Algumas coisas q já vi e q talvez sejam uteis, talvez 3 dias em Agra seja muito pode ficar mais tempo em outras cidades, ao q me falaram não há muito oq fazer lá além de conhecer o Taj Mahal e o Forte Vermelho. Com relação aos transportes no site do 360 meridianos tem link para compra antecipada, já vi gente falando que precisa comprar antes e outros falando q pode pegar na hora pq tem algumas passagens de trem que são reservadas a turistas mas n são muitas, as minhas peguei antes por garantia, passagem de ônibus tbm pode ver pelo link no site

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...