Ir para conteúdo

Roteiro viagem 15 dias Europa: Londres, Bruxelas, Amsterdam e Berlim


Posts Recomendados

  • Membros

Boa tarde Pessoal

Estou precisando da ajuda de mochileiros com conhecimento superior.

Estamos programando uma viagem de 14 dias pela Europa.

Gostaríamos de fazer Londres, Bruxelas, Amsterdam e Berlim

Estamos em dúvida sem o tempo seria suficiente para conhecer o principal destas capitais.

O quê vocês acham?

Quantos dias seria o ideal em cada uma delas, para conhecer o mais interessante de cada lugar?

Link para o comentário
  • Colaboradores

Acho pouco 14 dias pra essas 4 cidades. Não conheço Londres, mas fiquei 3 dias em Amsterdam, 4 em Berlim e 1,5 em Bruxelas, e não ficaria menos do que isso (talvez otimizando bem dê pra fazer Berlim em 3).

 

Além disso, sempre dou a dica pra quem tem pouco tempo de trocar Bruxelas pelo interior da Bélgica, acho particularmente muito mais bonito. Bruxelas achei meio sem graça, não voltaria não.

 

Por fim, Londres é uma cidade enorme, a maior disparado do seu roteiro. Uns 4 dias completos, dormindo e acordando lá, seria o mínimo, mas dá pra ficar bem mais. Ou seja, fazendo a soma e deixando os dias de deslocamento à parte, já dá pra ver que 14 dias é pouco tempo. Se conseguir aumentar o tempo de viagem será ideal, uns 2 ou 3 dias extras já fariam uma grande diferença.

 

Espero ter ajudado ::otemo::

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Acho que seria pouco tempo. Vou falar sobre Amsterdam e Bruxelas. Amsterdam 3 dias é suficiente, mas eu reservaria mais um dia (ou mais alguns dias) para fazer bate voltas de Amsterdam, escrevi a minha experiencia de lugares além de Amsterdam, caso queira olhar aqui o link: post1256584.html#p1256584

Sobre Bruxelas, eu fiquei um dia só, me arrependo muito! Se pesquisar tem bastante coisa pra fazer. Passar nas lojas de chocolate, ver a Basilica do Sagrado Coração, o Atomium, o Parlamento Europeu, museu de Ciências Naturais (ouvi dizer que é o maior acervo de dinossauro e animais da Europa), o Palácio Real, a Grand Place (claro), o menino que faz xixi (do lado dele tem uns waffe maravilhosos, compra os sem chantili, comprei com chantili e achei bem ruim, o waffe em si é muitooo bom, os com calda em cima são melhores). Fui numa segunda, o museu do chocolate e o de Ciências estavam fechados, andei, andei e só cansei, dois dias seriam suficientes. A cidade é grande e confusa, então compre um mapa logo que chegar. Gostaria também de ter feito um bate volta em Luxemburgo, Bruges e Gent. Sobre os chocolates os recheados são melhores.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...