Ir para conteúdo

Roubo de Milhas da Multiplus: O que fazer?


Posts Recomendados

  • Membros

Boa tarde,

Gostaria da ajuda de vocês para publicar essa noticia se possível, um passageiro usou documentos falsos se passando por mim, roubou as minhas milhas, e a Multiplus me informou que não vai me devolver as milhas pois eles alegam que eu embarquei em um Avião saindo de Maceió para Brasilia, enquanto eu estava em Fortaleza – CE,

Estou a disposição para qualquer esclarecimento!

 

 

Ontem dia 22/01/2017, ao entrar em contato com a operadora do meu cartão crédito com o escopo de efetuar transferências de pontos do meu referido cartão para a empresa Multiplus, tive uma desagradável surpresa, pois, ao acessar o aplicativo da empresa Multiplus percebi que estavam faltando 30.000 milhas.

Desta feita, com o objetivo de saber o que estava ocorrendo, imediatamente liguei para a empresa Multiplus.

Fui atendido e me passaram a informação que Eu havia feito um resgate dos meus pontos e Eu estaria viajando de Maceió para Brasília com escala no Rio de Janeiro.

Notadamente, identifiquei-me, informei que eu não havia comprado essa passagem, pois eu estava em Fortaleza-Ce, ligando do telefone fixo de minha residência.

O atendente me informou que Eu teria de entrar em contato com a empresa Latam para tentar resolver minha situação, pois eles da empresa Multiplus “não tinham nada haver com isso”.

Isto posto, afirmo que o descaso já começou neste momento, pois assim faço o seguinte questionamento, DE QUEM É A RESPONSABILIDADE?

Neste diapasão, liguei para a empresa Latam, onde informaram-me que o Fraudador que resgatou minhas milhas, embarcou se passando por mim, usando documentos falsos! já pensou? Na mesma hora eu indaguei como pode? Uma pessoa embarca com documentos falsos e vocês não perceberem.

Minha revolta maior foi quando Eu disse que ele tomasse alguma providencia em relação a esta fraude amplamente caracterizada, que no mínimo comunicasse as autoridades para que quando o avião pousasse no Rio de Janeiro a policia tentasse deter este Fraudador, o atendente me informou que isso não seria possível ! já pensou? Que o que ele poderia fazer no máximo era cancelar o segundo trecho da passagem !

Logo, nessa hora minha revolta aumentou mais ainda!

Contudo, neste lapso de tempo, ainda registro que Eu estava sempre sendo indagado se de fato não havia comprado a referida passagem aérea! Verdadeiro absurdo.

Pois, como posso esta em dois estados ao mesmo tempo? Como posso eu ligar de um telefone DDD 85 do estado do Ceará, e ao mesmo tempo estar dentro de um avião viajando de Maceió para o Rio de Janeiro? Como Eu conseguiria uma proeza dessa?

 

Segue o numero do Bilhete: 9572141475377, MCZ,GIG;SDU,BSB.

 

Abaixo seguem os números de protocolos referentes à reclamação da empresa Multiplus: 112550158219; 112550158214.

Por oportuno, divulgo que o preponente da Latam que fez o cancelamento da conexão (do segundo trecho) chama-se : Luciano Braz.

Por fim, tive que sair da minha residência para ir ate a Delegacia realizar um B.O.

Eu mesmo entrei em contato com a Policia do Rio de Janeiro, do aeroporto do Galeão, falei com a inspetora da policia civil Juliana, a mesma me informou que nada poderia fazer, pois a policia civil do Rio estava em greve.

Estamos vivendo em um selva, usaram meu nome para embarcar em um avião da TAM, acessaram a minha conta da empresa Multiplus e me furtaram 30.000 mil milhas !

Atendente me informou que ainda vão analisar o meu caso para saber a veracidade desta historia e que talvez Eu não receba minhas milhas de volta. É inaceitável uma situação dessa !

Estamos vivendo um verdadeiro descaso, em que todos cruzam os braços, e o que mais se prejudica é o cliente, já estou acionando os meios Jurídicos, para que tomem as devidas providências, pois a empresa Multiplus joga a responsabilidade para empresa Latam e virce versa, resumindo são empresas que não podemos mais confiar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Se alguém acessou seus dados, provavelmente houve alguma falha na segurança. Você utiliza senhas fracas nos sitemas, ou seja, que possam ser facilmente descobertas? Neste caso não há muito o que fazer, a não ser tentar se precaver para não tomar outro golpe...

 

 

Um link sobre o assunto: http://www.melhoresdestinos.com.br/furto-roubo-milhas-pontos-dicas.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Não ultilizo senhas fáceis , sempre letras números e carácteres ! Não sei como isso aconteceu , primeiro sumiram 1.000 milhas , eu não reclamei de imediato com a multiplus pois eu estava fora do país , ao retornar para o Brasil fui transferir umas milhas do cartão de crédito , e foi aí que vi que tinha sumido mais 30 mil milhas !fiz todos os procedimentos , BO, protocolos , cancelei o segundo do trecho , o cara comprou a passagem e embarcou usando meu nome , saindo de Maceió .... será que vale a pena colocar na justiça ? Dia 20 teremos uma audiência no PROCON de Fortaleza ... eis a minha dúvida ! Será que vale a pena ? Além de ter sido roubado ainda ter essa dor de cabeça de ir para justiça com a Multiplus ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 1 ano depois...
  • Membros

Oi Thiago

Estou aflita pq uma qnt maior que a sua de pontos foi roubado e a Multiplus não quer devolver. O embarque tb foi com o documento do meu namorado falsificado. Pretendo ir adiante até devolverem, vou no PROCON SIM! A segurança do app deles é responsabilidade DELES!

Grata por seu depoimento.

Um tempão juntando... lamentável

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros
Em 09/03/2018 em 17:00, Priscila Grella Moretti disse:

Oi Thiago

Estou aflita pq uma qnt maior que a sua de pontos foi roubado e a Multiplus não quer devolver. O embarque tb foi com o documento do meu namorado falsificado. Pretendo ir adiante até devolverem, vou no PROCON SIM! A segurança do app deles é responsabilidade DELES!

Grata por seu depoimento.

Um tempão juntando... lamentável

Recebi minhas milhas com uns dois meses depois, todos os dias eu entrava no Instagram deles e descia o cacete, falava que minhas milhas haviam sido roubadas, entrada no face também, fiz um breve texto explicando toda situação e colocava em todos os post deles nas redes sociais, fui no Decon , e marcaram uma audiência para um mês depois, mas uma semana antes da audiência eles me mandaram um email, devolvendo as milhas, primeira coisa que você tem que fazer é um boletim de ocorrência, e você não precisa provar que você estava no voo, eles que tem que provar que seu namorado embarcou, coloque sim, eles são uns pilantras, já usei as milhas e noa pretendo mas acumular milhas pela multiplus! Entre todos os dias no Instagram e no face e explique a situação que logo eles resolvem isso!

espero ter ajudado, se precisar de ajuda pode entrar em contato comigo!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...