Saindo de SP no FDS p/ qqr lugar

Está procurando companhia para viajar para algum destino do Brasil? Então crie seu tópico aqui!
piacitelli
Membro de Honra
Membro de Honra
Contato:

29 Ago 2008, 10:12  

Olá.

Ogun, com todo o respeito, mas não concordo com a informação "o interior de são paulo não tem lá muitos destinos turísticos......" . O interior de São Paulo tem inúmeros locais para serem apreciados e explorados.

Não se resume apenas à Brotas e Barretos.....

A Quatro Rodas tem um guia muito útil para quem quer dar uma saidinha rápida..todo dividido por distâncias, etc....incluindo cidades próximas às divisas de SP e MG.....

Veja ele em:

http://viajeaqui.abril.com.br/g4r/conhe ... ndex.shtml

Abraços....
Paulo Piacitelli
Botucatu-SP

http://picasaweb.google.com/willys60/ImagensDoBrasil

"...a vida é boa,
Tão boa quanto você desejar"

Déo
Contato:

29 Ago 2008, 14:00  

GALERA SOU DE OSASCO E PARTICIPO DO GRUPO DE VIAJANTES (RADICAIS LIVRES) ESSE GRUPO TÁ SE COMUNICANDO MAIS POR EMAIL.
EU TÔ SEMPRE VIAJANDO PRA CIDADES DO SUL DE MINAS E ATÉ MESMO INTERIOR SE SÃO PAULO.
JÁ CONHECI VÁRIAS CIDADES DE MINAS E SEMPRE QUE POSSO VOLTO PRA ESSES LUGARES NO FINAL DE SEMANA . SÃO MUITAS CAHOEIRAS E TRILHAS.
QUEM TIVER A FIM ENTREM CEM CONTATO
A LIÇÃO SABEMOS DE CÓ , SÓ NOS RESTA APRENDER...

Déo
Contato:

29 Ago 2008, 14:13  

TAMBEM CONCORDO QUE EM SÃO PAULO TEM VÁRIAS CIDADEZINHAS BACANAS COM ATRATIVOS TURÍSTICO!!!!EU CONHEÇO ALGUMAS E PODEMOS IR QUANDO QUIZEREM ...

EM SETEMBRO PRETENDO FAZER 2OU 3 VIAGENS NOS FINAIS DE SEMANA,QUEM TIVER A FIM ENTRE EM CONTATO COMIGO NO CEL 8315-9079 OU EMAIL( [email protected] )

POR HOJE É SÓ , BOM FIM SEMANA A TODOS VALEU!!!!!!!!!!!!!!!

ogum777
Membro de Honra
Membro de Honra

29 Ago 2008, 22:17  

déo,

apenas um favor, por favor, digite em minúsculas.... maiúsculas soam como gritos.... :mrgreen:
asbicicletas.wordpress.com
ecourbana.wordpress.com
www.oeco.com.br

Déo
Contato:

02 Set 2008, 19:00  

beleza ,não era minha intenção , é que já to acostumado a escrever letras maiúcula!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ENTÃO , NO ULTIMO FINAL DE SEMANA DE SETEMBRO PRETENDO IR PRA MONTEIRO LOBATO , COMEÇANDO A TRIP NO SÁBADO BEM CEDO POR JOANÓPOLIS(CACHOEIRA DOS PRETOS)PASSANDO POR SÃO FRANCISCO XAVIER ONDE TEM VÁRIAS CACHOEIRAS( EU SÓ CONHEÇO 2 E GOSTARIA DE CONHECER AS OUTRAS )TEMINANDO EM MONTEIRO NO SÍTIO DO CRAVINHO. NESSE SÍTIO PAGA-SE UMA TAXA DE + OU - $15,00 PRA FICAR O DIA INTEIRO COM DIREITO Á CAFÉ DA MANHÃ E ALMOÇO , PAGANDO A PARTE SOMENTE A BEBIDA. AINDA TEM DIREITO A TRILHA ECOLÓGICA,PASSAEIO A CAVALO ,PISCINA , CACHOEIRA E VISITA A CASA DO JECA TATU!!!

BORA???????QUEM VAI NESSA????

ಌஐಌ Paula Brito ಌஐಌ
Contato:

09 Set 2008, 19:37  

Atualmente moro no sul de Minas Gerais...região ótima ... muitos lugares p/ visitar .... São Thomé das Letras, Caxambu, Aiuruoca, Baependi ... enfim... se alguem estiver afim de fugir um pouquinho de Sampa p/ vir conhecer as montanhas mágicas de Minas é só fazer contato ... pode ser de fim de semana, feriado, dia de semana .... não é necessario muita grana...
Qualquer coisa é só entrar em contato!!!!!!
Bjos

•   Informação