Salvador em Julho!!!!

Está procurando companhia para viajar para algum destino do Brasil? Então crie seu tópico aqui!
crazy guy

02 Mai 2013, 17:52  

Carolinne Oliver escreveu:O que demora indo por Itaparica é o ferry boat, se vc tiver sorte chega lá em 30 minutos com a embarcação nova. se tiver azar vai esperar uns 40 minutos para sair a embarcação, e se for das mais velhas mais 1 hora pra chegar a Bom Despacho. Ultimamente eu tenho evitado ao máximo pegar o ferry boat, quando vou a Itaparica pego sempre a Lancha que sai do teminal no Comércio.

ola carolline. a lancha demora quanto tempo para atravessar ate bom despacho?
A pior festa é aquela em que estamos do lado de fora.

mimonte

03 Mai 2013, 11:39  

Olá pessoal, obrigada pelas dicas...é sempre bem vindo para quem não conhece o luga.
Valeu mesmo!

Bathais e Augusto, ainda não tem nada definido sobre a ida, pois tem muita gente que ainda não confirmou, inclusive eu...rs.
Estou um pouco sem tempo de pesquisar passagem, hospedagem (albegue) e tudo mais...
Até meados desse mês preciso decidir se vou ou não, pois é melhor comprar passagem adiantado pelo preço, enfim.
Se vocês forem, nos comunique...

Carolinne Oliver

03 Mai 2013, 14:12  

crazy guy escreveu:
Carolinne Oliver escreveu:O que demora indo por Itaparica é o ferry boat, se vc tiver sorte chega lá em 30 minutos com a embarcação nova. se tiver azar vai esperar uns 40 minutos para sair a embarcação, e se for das mais velhas mais 1 hora pra chegar a Bom Despacho. Ultimamente eu tenho evitado ao máximo pegar o ferry boat, quando vou a Itaparica pego sempre a Lancha que sai do teminal no Comércio.

ola carolline. a lancha demora quanto tempo para atravessar ate bom despacho?

Essa lancha não vai até Bom despacho, vai até o terminal de Mar Grande, leva 30 minutos para atravessar. Lá é possível pegar uma van até bom despacho. Em dias de chuva a travessia por esse caminho geralmente é suspensa.

crazy guy

03 Mai 2013, 16:55  

estive dando uma olhada pelo google maps e notei por cima que no mar perto do atracadouro tem um tipo de disco voador que fica dentro da agua. Alguem sabe dizer o que é aquilo? Fica a 100metros de distancia do atracadouro. ::lol3::

Carolinne Oliver

04 Mai 2013, 15:19  

crazy guy escreveu:estive dando uma olhada pelo google maps e notei por cima que no mar perto do atracadouro tem um tipo de disco voador que fica dentro da agua. Alguem sabe dizer o que é aquilo? Fica a 100metros de distancia do atracadouro. ::lol3::

Kkkkk... o "disco voador" que voce está vendo é o Forte São Marcelo... ::lol4::

crazy guy

04 Mai 2013, 15:32  

Carolinne Oliver escreveu:
crazy guy escreveu:estive dando uma olhada pelo google maps e notei por cima que no mar perto do atracadouro tem um tipo de disco voador que fica dentro da agua. Alguem sabe dizer o que é aquilo? Fica a 100metros de distancia do atracadouro. ::lol3::

Kkkkk... o "disco voador" que voce está vendo é o Forte São Marcelo... ::lol4::

Glup.... desculpe a falha..... mas como se chega ao forte? ::dãã2::

Vivisss

08 Mai 2013, 21:33  

Olá tudo bem??

Conheço pessoas que se hospedaram no Hostel Laranjeiras, da rede hosteling internacional...e gostaram. Acho que fica no centro da cidade.
Depois dá uma olhada no site e boa viagem!! Só não vou contigo, porque as suas datas não batem com as das minhas férias.
::otemo::
Editado pela última vez por Vivisss em 08 Mai 2013, 21:38, em um total de 2 vezes.

Vivisss

08 Mai 2013, 21:42  

Oiee...depois verifica o hostel Laranjeiras, da Rede Hosteling Intercional; conheço pessoas que já estiveram lá e gostaram. Só vou contigo, porque suas datas de férias, não coincidem com as minhas . Abçs
::otemo::

Elisangela M C Rodrigues
Contato:

08 Mai 2013, 22:55  

Gente, sou do RJ e acabei de comprar passagem para Salvador(minha primeira vez por lá), chego dia 13/07 e fico 10 dias. Ainda estou pesquisando sobre o roteiro, quem tiver dicas de lugares que posso incluir nesses 10 dias ( além de Salvador) agradeço.

dannluz

09 Mai 2013, 20:15  

Olá Elisangela,

Se gosta de praia e natureza em geral minha dica é que vá até a Praia do Forte, fica a aproximadamente uma hora de Salvador de ônibus. Você pode ficar 1 ou 2 dias lá e é o suficiente pra conhecer muita coisa.

•   Informação