San Martín de Los Andes & Chapelco - Perguntas e Respostas

Troca de informações sobre a Argentina, o país dos 5 continentes. Neve, montanhas, desertos, pântanos e cidades maravilhosas.

ULYX

24 Jan 2013, 22:52  

Legal essa materia Camila!!
Muito obrigado!

MKoerich
Colaborador
Colaborador

28 Jan 2013, 14:04  

Fiquem atentos porque arrumar alojamento em San Martin na época do verão é tarefa complicadíssima.. tem muito hotel por lá, mas a demanda é gigante, até os campings ficam lotados.. Quando se consegue achar um quarto o preço é salgado.

Luciano_F
Colaborador
Colaborador

28 Jan 2013, 19:54  

milamguerra escreveu:Para animar quem tá indo, uma matéria que saiu no Boa Viagem do Globo sobre a região de San Martín:

http://oglobo.globo.com/boa-viagem/a-na ... es-7313666

[]'s,
Camila

Camila,

A reportagem fala em apenas 35 Km sem asfalto na rota dos sete lagos. É isso mesmo? Tinha informações de que o trecho de ripio era maior. Acho que já li algo sobre reforma da pista. Ela está sendo asfaltada nesse pedaço que resta?
O Tejo é mais belo que o rio que corre pela minha aldeia
mas o Tejo não é mais belo que o rio que corre pela minha aldeia
porque o Tejo não é o rio que corre pela minha aldeia.

milamguerra
Contato:

28 Jan 2013, 20:03  

Luciano Farias escreveu:Camila,
A reportagem fala em apenas 35 Km sem asfalto na rota dos sete lagos. É isso mesmo? Tinha informações de que o trecho de ripio era maior. Acho que já li algo sobre reforma da pista. Ela está sendo asfaltada nesse pedaço que resta?

Luciano,
Não sei dizer a quilometragem exata do trecho que ainda é de rípio pois não me lembrei de marcar quando fiz a rota, mas acredito que se não for 35km é algo em torno disso.
Talvez o Príncipe saiba dizer com mais exatidão....
[]'s,
Camila

Principe185
Membro de Honra
Membro de Honra
Contato:

28 Jan 2013, 20:11  

Luciano Farias escreveu:A reportagem fala em apenas 35 Km sem asfalto na rota dos sete lagos. É isso mesmo? Tinha informações de que o trecho de ripio era maior. Acho que já li algo sobre reforma da pista. Ela está sendo asfaltada nesse pedaço que resta?

Camila estava bem pertinho, pouco mais de 45 Km de ripio.
Bariloche, Região dos Lagos e Paralelo 42°
https://www.facebook.com/groups/barilochelagos/

"Si al franquear una montaña en la dirección de una estrella, el viajero se deja absorber demasiado por los problemas de la escalada, se arriesga a olvidar cual es la estrella que lo guía."
Antoine de Saint-Exupery

MKoerich
Colaborador
Colaborador

28 Jan 2013, 21:02  

Luciano Farias escreveu: Acho que já li algo sobre reforma da pista. Ela está sendo asfaltada nesse pedaço que resta?

A pista está em obras para asfaltamento sim..

Luciano_F
Colaborador
Colaborador

28 Jan 2013, 21:14  

Vi imagens muito bonitas do caminho pelo Paso Cordoba. Mas para quem vai em julho, me pareceu algo muito arriscado para ser feito em carro comum: trecho longo sem asfalto, estreito, desfiladeiros e com pouco movimento. Acho que o meu limite de ousadia vai ficar para a rota dos sete lagos, se o clima permitir.

Principe185
Membro de Honra
Membro de Honra
Contato:

28 Jan 2013, 23:42  

Luciano Farias escreveu:Vi imagens muito bonitas do caminho pelo Paso Cordoba. Mas para quem vai em julho, me pareceu algo muito arriscado para ser feito em carro comum: trecho longo sem asfalto, estreito, desfiladeiros e com pouco movimento. Acho que o meu limite de ousadia vai ficar para a rota dos sete lagos, se o clima permitir.

Luciano,
a verdade e que em inverno Paso Córdoba acostuma estar muito ruim. Mas averigua com a policia rodoviária por se tiver intenção de ir. Se nevo o choveu dias anteriores esquece de ir por ai, e averigua ate como esta Siete Lagos.
Bariloche, Região dos Lagos e Paralelo 42°
https://www.facebook.com/groups/barilochelagos/

"Si al franquear una montaña en la dirección de una estrella, el viajero se deja absorber demasiado por los problemas de la escalada, se arriesga a olvidar cual es la estrella que lo guía."
Antoine de Saint-Exupery

Luciano_F
Colaborador
Colaborador

16 Fev 2013, 00:01  

Algum conhece esse passeio pelo lago Huechulafquen? Como é o acesso pelo rípio da rota 61, pode ser feito no inverno por carro comum?

http://www.catamaranjosejulian.com.ar/index.html

•   Informação