Ir para conteúdo

São Luiz do Paraitinga - Perguntas e Respostas


Eduvelo

Posts Recomendados

  • Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

As trilhas que tem em S. Luiz tem que ir com um Xarope de um guia e algumas ainda tem que agendar , nem imagino como são , é tanat restrição que perde o T da trilha ...

Proximo a S. Luiz tem a Cachoeira Grande que tem camping Selvagem , fica em Lagoinha ... , tem uma trilha boa que vai sair na Represa e pega uma balsa pra Natividade ...

 

[]s...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Se você aprecia um carnaval gostoso, familiar, com marchinhas, paqueras e sem brigas ou confusões, aguarde o próximo pra conhecer São Luiz...é um dos melhores do interior de SP, quiçá do Brasil...

 

Inclusive é lei municipal a proibição, durante o período do carnaval a execução pública de qualquer outro tipo de som que não sejam as marchinhas...

 

É muito gostoso...vale a pena conferir...

 

SDS,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

PASSEI O CARNAVAL DESTE ANO EM SÃO LUIZ E ADOREI.

NADA DE FUNK, AXÉ. LÁ SÓ ROLA MARCHINHAS DA PRÓPRIA CIDADE.

FIQUE DE OLHO NO CALENDÁRIO DE LÁ POIS ROLA VÁRIAS FESTAS.

O POVO LOCAL DISSE QUE A FESTA DO DIVINO É MUITO BOA E LOTA(DEVE SER LÁ PRA MAIO, POR AÍ).

NÃO VI UMA BRIGA OU DISCUSSÃO(RARIDADE HOJE EM DIA, E ESPECIALMENTE NO CARNAVAL).

NÃO PUDE IR NAS CACHOEIRAS, POIS ESTAVA A PÉ E SEM DINHEIRO( É UM ROLÊ).

VALE A PENA E A CIDADE É UMA GRACINHA.

ARQUITETURA COLONIAL E UM POVO MUITO RECEPTIVO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Esse lance do aluguel das casas é verdade,pois uns amigos que conhecem lá me disseram isso tb.....Krupskaia que peninha que vc nào foi nas cachus,mas eu tb fui em uma num sitio e na Cachoeira Grande (em Lagoinha).pois depois quero ir lá com tempo e conhecer outras cachus..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...