Ir para conteúdo

São Paulo, Punta e Buenos Aires


Posts Recomendados

  • Membros

Eu e minha esposa estamos programando uma viagem para janeiro de 2009, nosso destino será Punta e em seguida Buenos Aires, saindo de São Paulo, Capital, alguem tem dica de roteiros (estradas), pois iremos de carro. Queremos ficar viajando em média 20 dias, assim precisamos de dicas sobre, estradas e caminhos mais fáceis.

Abrçaos a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

ola já fiz esta viagem por várias vezes só que saindo de Santa Catarina e no que puder terei prazer em lhe ajudar.

No que dis respeito ao roteiro a cidade de Rio Grande no RS vale só pela praia do cassino maior praia em extenção do mundo , pelos moles da barra, e o centro histórico que é da cidade mais velha do Rio Grande, no Chui a foz do arroio chui ´que faz a divisa entre Brasil e Uruguai. A fortaleza Santa Tereza que é muito bonita, Cabo Polonio que possui a 3ª maior colonia de lobos marinhos do planeta a sensação no vilarejo é de uma viagem no tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Voce vai passar pelo Rio Grande de Qualquer forma de Curitiba descendo pela br 116 até Buenos Aires de Curutiba da 1758km o Roteiro é o que lhe falei antes eu prefiro viajar de dia mesmo com movimento já no Uruguai é tudo muito tranquilo boas estradas e pouco movimento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...