Sem destino, sem dinheiro, sem volta (ou não).

Está procurando companhia para viajar para algum destino do Brasil? Então crie seu tópico aqui!
Avatar
Aline15
Mensagens: 94
Registrado em: 18 Set 2013, 21:25
Localização: Rio de Janeiro

06 Abr 2016, 11:41  

leo.soares escreveu:Viajo hoje a Porto Alegre e de lá começo minha viagem pela América Latina :)
Foi por lá que comecei a minha também, RSS. Agora vou recomeçar por Curitiba a partir de amanhã.
Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar
Cristiana Correa
Mensagens: 60
Registrado em: 18 Ago 2015, 09:18
Localização: São Paulo/SP

06 Abr 2016, 12:12  

Olá pessoal! Olá Cairo!
É incrível quando a gente se percebe meio louco e encontra outros tantos loucos por aí... rsrs
O bichinho do mochilão me picou e agora não me aguento de vontade de voltar pra estrada.
Ano passado mochilei por Bolívia, Peru e Chile. Clássico né. Exatamente porque me encontrei com essa vontade de largar tudo e partir sozinha por aí. Hoje juro que se a empresa me chutasse pra fora eu partiria sem rumo por esse Brasil e pelo Mundo. A vontade de conhecer tantos lugares e pessoas diferentes é enorme! A sensação de estar plantado num mesmo lugar me incomoda muito. E tudo acontecendo lá fora... Vocês estão de parabéns pela coragem de se jogar num projeto assim. Eu, ainda sinto a necessidade de um mínimo de segurança. Não viajaria sem dinheiro. Nem que ele ficasse guardado e eu corresse atrás de algum trabalho por onde passasse pra me manter. A ideia é excelente. Quem sabe um dia? Eu desejo à todos os mochileiros que Deus abençoe a caminhada de todos e proporcione muitas alegrias e descobertas. E peço coragem pra eu embarcar nessa um dia. Mandem um alô pra gente acompanhar vocês e criar essa coragem.
Grande Abraço!!!
Cris Correa
"Uma longa viagem começa com um único passo"
"Ser feliz ou infeliz depende em grande parte da nossa disposição, não das circunstâncias"
ImagemImagemImagem

CarlaAlmeida
Mensagens: 2
Registrado em: 12 Abr 2016, 02:22

12 Abr 2016, 02:47  

E ae povo, blz? Pessoal saiu mesmo sem rumo?
Editado pela última vez por CarlaAlmeida em 29 Abr 2016, 22:44, em um total de 1 vez.
"O sentido da vida é a própria vida!"

Avatar
Lorran Lourenço
Mensagens: 89
Registrado em: 27 Fev 2016, 18:49

12 Abr 2016, 09:21  

Em junho ja devo esta partindo rumo a Bolívia e Peru nessa msm pegada mas alguem ai??

fel.vesely
Mensagens: 5
Registrado em: 29 Abr 2016, 21:29
Contato:

29 Abr 2016, 21:51  

Estou a procura de gente que tenha esse interesse de sair sem dinheiro , sem rumo e sem volta. Alguem que nao tenha medo e tenha coragem de se aventurar.
Moro em porto alegre me chamo felipe e tenho 23 anos.
Meu whats : 51 84983341

fel.vesely
Mensagens: 5
Registrado em: 29 Abr 2016, 21:29
Contato:

29 Abr 2016, 23:29  

Ola, me chamo felipe moro em porto alegre e estou a procura de pessoas que estao interessas em viajar sendo a pe, carona, barraca e uma mochila nas costas. Alguem que tenha essa coragem.
Se alguem ter esse interesse e n ter nada a perder entre em contato.
Whats 51 84983341

Adriele Fróes
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Ago 2014, 02:30

05 Mai 2016, 20:08  

Olá,
Ótimo encontrar com pessoas com os mesmos sentimentos que os meus.
Me adicionem no grupo, por favor: 22 9 8128 6568

leidejesus
Mensagens: 4
Registrado em: 31 Dez 2014, 08:43

31 Mai 2016, 20:47  

Olá, sempre tive essa vontade de sair por aí. A sensação q tenho é que estou perdendo tempo na cidade onde moro. Tanta coisa boa pra conhecer e eu aqui. Mas sair sozinha assim sem dinheiro não tenho coragem por enquanto. Vou ver se junto uma grana e embarco nessa tbm. Whats 033 988470519


Avatar
Alexhenrique123
Mensagens: 79
Registrado em: 15 Mai 2016, 14:12

02 Jun 2016, 16:27  

to aqui em sao thome das letras,mochilando sem rumo.. bora seguir viagem?



  •   Informação
  • Quem está online

    Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante