Ir para conteúdo

Singapura - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal,

 

vou fazer uma viagem de negócios para Cingapura, mas provavelmente irá me sobrar algum tempo para um passeio rápido.

 

Gostaria de dicas sobre passeios para se fazer em pouco tempo, lugares para se ver, ou qualquer coisa do genêro.

 

Grato pela atenção.

 

Abraços,

 

Antônio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 4 anos depois...
  • 3 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

Oi Jorge

 

Tenho que embarcar em um navio no porto no mesmo dia que chego em Cingapura. Há algum metro que sai do Aeroporto de Changi e que vá até o terminal de passageiros do porto ou perto? E Captain Explorer (veiculo anfibio) vale a pena?

Tem que reservar antes ou é fácil comprar para o mesmo dia?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá L. Antônio, supondo que você embarcará num navio de passageiros (pois há porto específico para navios de carga) há vários Terminais em Cingapura. Os mais famosos são administrados pela Singapore Cruise Center e os Terminais de passageiros são em Harbourfrount, Tanah Merah e Pasir Panjang, todos servidos pelo metrô. Caso não seja nenhum desses lugares, me diga.

Quanto ao Captain Explorer vale a pena. O barco com rodas vai te levar a um passeio por vários pontos turísticos da cidade e depois vai pular na água para completar o tour. O concorrente dele - e mais famoso por aqui - é o DUCK & HIPPO. É fácil de comprar no mesmo dia, mas se você comprar pela internet nestes sites de deals, talvez pague o mesmo preço e ainda ganhe outro ticket para qualquer outra atração da Cidade. Tendo tempo, coisa pra fazer é que não falta.

Espero ter respondido a sua pergunta, qualquer coisa mais é só falar.

 

Jorge do Carmo

 

 

Oi Jorge

 

Tenho que embarcar em um navio no porto no mesmo dia que chego em Cingapura. Há algum metro que sai do Aeroporto de Changi e que vá até o terminal de passageiros do porto ou perto? E Captain Explorer (veiculo anfibio) vale a pena?

Tem que reservar antes ou é fácil comprar para o mesmo dia?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

Pato Economico,

 

desculpe pela demora na resposta, mas eu estava em viagem.

 

Os hotéis de Cingapura não são muito baratos. O Furama Hotel fica ao lado de Chinatown, perto do metrô e acredito ter um bom custo-benefício.

 

De Cingapura você pode visitar vários lugares legais com até 2 horas de vôo: Kuala Lumpur (Malásia), Bali e Jakarta (Indonesia), Bankok e Pukhet (Tailândia), Ho Chi Minh (Vietnã), Phnon Penh e Siam Reap (Camboja), Manila (Filipinas) e Vientiane (Laos).

 

Com vôos mais longos você poderá visitar Hong Kong, Macau, Shanghai, Pequim, Seoul e Toquio.

 

Jorge

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Jorge, estou programando ir ao Vietnam e Camboja em janeiro. Vou via Europa e gostaria de fazer escala em Cingapura ou Malásia por uns dois dias. Chegaria dia 30 de dezembro e sairia dia 01de janeiro.Não sei se direto para Siem reap ou direto para o Vietnam. Qual dos dois países é mais caro, Cingapura ou Malasia ? não sou exatamente um mochileiro, gosto de certo conforto, mas estaria indo bem no reveillon. O que vc acha mais interessante para passar dois dias ? Tem alguma comemoração aí no reveillon ? Tem comemoração nas ruas como no Brasil ou tem que ser em festa no hotel ?

Tem idéia de preço das coisas ? ex: taxi do aeroporto ao hotel, preço médio de uma refeição em restaurante mediano, hotel 3 estrelas etc.

Daí para o Vietnam qual companhia recomenda ? Air Asia ou Singapure Airlines ? Comprando as passagens aí elas podem sair mais baratas , ou é melhor já comprar com atecedencia na internet por ser alta temporada ?

Desde já agradeço a atenção e fico no aguardo

Gde abç,

Fernando, Rio - Brasil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...