Sudeste Asiático - Perguntas e Respostas

Guias e troca de informações sobre destinos no Sudeste Asiático: Tailândia, Vietnã, Timor-Leste, Singapura, Mianmar, Malásia, Laos, Indonésia, Filipinas, Brunei e Camboja
leandrorib

25 Nov 2014, 17:51  

Galera, to viajando sudeste asiático dia 8/12/15 to precisando de tirar uma dúvida... Visto para tirar nos aeroportos de alguns paises como Vietnam, Camboja e etc... eu preciso de duas fotos para o pessoal da imigração... Aí vem minha duvida.. pode ser foto 3x 4 ou é necessario que eu tire as fotos 4 x 6 ????

Obrigado pela ajuda....

engand.andre

25 Nov 2014, 18:13  

Leandro, no Camboja eu usei 3x4 e não falaram nada. Boa viagem!

leandrorib

29 Nov 2014, 17:08  

Valew, André ... Brigadão.. E Tailândia será que eles são enjoados quanto a isso?

engand.andre

01 Dez 2014, 10:22  

Cara, na Tailândia vc não precisa de visto... Vc só tem que ficar esperto quando chegar do aeroporto, ir para um setor tipo "vigilância sanitária" para receber um "ok" no documento de imigração antes de passar pelas autoridades. Mas pelo que lembre, não tinha necessidade de foto não...

cprotti

16 Dez 2014, 15:33  

Pessoal que já foi: em relação ao câmbio por lá, o euro tem a mesma aceitação que o dólar?

samanthavasques
Organização de Conteúdo
Organização de Conteúdo
Contato:

19 Dez 2014, 19:06  

pode ir tranquilo com euro, consegue trocar em qualquer lugar

Milton_medicina
Contato:

23 Dez 2014, 14:22  

pode ir tranquilo com euro, consegue trocar em qualquer lugar

E Pense numa cotação boa!
Voltei agora em novembro de lá e por sorte levei uns euros que tinha guardado. Baita negocio.
Imagem

lipejf

25 Dez 2014, 21:17  

Olá amigos mochileiros!

Eu e dois amigos iremos para a Tailândia de 5 de janeiro a 5 de fevereiro. Resumidamente, nosso roteiro ficou assim: Bangkok > Hanoi > Ho Chi Minh > Siem Reap > Koh Rong > Phnom Penh > Bangkok > Chiang Mai > Chiang Rai > Ilhas (Krabi > Ko Lanta / Liveaboard > Ko Phi Phi > Maya Bay > Ko Phang - Full Moon Party) > Bangkok.

O que acham desse roteiro? Dicas?

Obrigado.
Felipão

dvresende2709

31 Dez 2014, 16:35  

lipejf escreveu:Olá amigos mochileiros!

Eu e dois amigos iremos para a Tailândia de 5 de janeiro a 5 de fevereiro. Resumidamente, nosso roteiro ficou assim: Bangkok > Hanoi > Ho Chi Minh > Siem Reap > Koh Rong > Phnom Penh > Bangkok > Chiang Mai > Chiang Rai > Ilhas (Krabi > Ko Lanta / Liveaboard > Ko Phi Phi > Maya Bay > Ko Phang - Full Moon Party) > Bangkok.

O que acham desse roteiro? Dicas?

Obrigado.

Caro amigo, voltei recentemente do sudeste asiático, acho que vc deve colocar seus destinos no google maps porque a logística aí está um pouco complicada. Chiang Mai é muito no norte, e Chiang Rai não é tão perto de lá como parece. E as praias de Krabi estão bem ao sul. O deslocamento entre Krabi-Ko Lanta-Koh Phi Phi também demanda um tempo considerável. Não fui em Ko Phang. Mas são cidades sensacionais. Acho que você deve considerar Luang Prabang , no Laos. Muito fácil de chegar de Hanoi.

Vanessa Camara

30 Abr 2015, 21:03  

Minhas férias é em outubro, estou querendo fazer Tailândia, Camboja e Laos, mas estou com um pouquinho de medo das monções, não sou de açúcar e encaro chuva numa boa, mas será que chega assim ser tão relevante a ponto de estragar o rolê?

Alguém já viajou para esses lugares em Outubro? Como é viajar na época das monções? Vocês acham que atrapalha muito a viagem?

•   Informação