Ir para conteúdo

Summer Trip Califórnia + Las Vegas


Posts Recomendados

  • Membros

Boa tarde,

 

Irei realizar uma viagem com mais 3 amigos pela califórnia do dia 28/05/11 a 19/06/11.

 

Iremos de Copa Airlines até Los Angeles onde começa e termina a viagem.

 

Vou colocar o roteiro provisório da viagem, e aceito qualquer tipo de dicas e informações.

 

O que tenho definido até agora é que alugaremos 1 carro para todos os dias ( Onde alugar barato? como fazer com a taxa para menores de 25 anos?)

E reservei alguns hostels/hoteis:

 

Los Angeles: Duo Housing Hostel

San Francisco: USA Hostels

Las Vegas: Excalibur

 

Para a parte final da viagem tambem não reservei nada para LA então aceito sugestões.

Preciso de dicas de onde ficar no resto das cidades.

 

Sou amante de cervejas artesanais e por este motívo incluí algumas cervejarias artesanais no cronograma. ::otemo::

Segue o Cronograma inicial e uma planilha de To-Do em cada cidade.

 

https://docs.google.com/viewer?a=v&pid=explorer&chrome=true&srcid=0B38zZGzazG3KZTI4MGQ2OGYtMTJlMC00MjdmLWE4MzItZDU4ZjU2MGE2NTRm&hl=en

https://docs.google.com/viewer?a=v&pid=explorer&chrome=true&srcid=0B38zZGzazG3KYWQ0YTlkZTItM2UwNy00NGUzLTk5ODktZWY3YWIxNGYyNDNl&hl=en

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Uma excursão da cervejaria ... Isso é incrível! :)

 

Você pode querer ver se há passeios que fazem o mesmo - apenas para evitar a condução completamente! Pode ser bom para usar o ônibus porque o carro pode ser real caro - seguro, gasolina e assim por diante.

 

Há algumas agências que se pode alugar para condutores com mais de 21 por cerca de 100BRL um dia ..

 

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Modifiquei o roteiro para 2 Google Docs.

 

https://docs.google.com/viewer?a=v&pid=explorer&chrome=true&srcid=0B38zZGzazG3KZTI4MGQ2OGYtMTJlMC00MjdmLWE4MzItZDU4ZjU2MGE2NTRm&hl=en

https://docs.google.com/viewer?a=v&pid=explorer&chrome=true&srcid=0B38zZGzazG3KYWQ0YTlkZTItM2UwNy00NGUzLTk5ODktZWY3YWIxNGYyNDNl&hl=en

 

Na California existem diversas cervejarias de alto padrão, la é o berço da nova escola cervejeira.

 

Cervejarias recomendadas:

Sierra Nevada

Stone Brewery

Alesmih

Russian River

Morylan's Brewery

Entre outras, bares e Liquor Shops especializados tambem estão no To-Do

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Uma excursão da cervejaria ... Isso é incrível! :)

 

Você pode querer ver se há passeios que fazem o mesmo - apenas para evitar a condução completamente! Pode ser bom para usar o ônibus porque o carro pode ser real caro - seguro, gasolina e assim por diante.

 

Há algumas agências que se pode alugar para condutores com mais de 21 por cerca de 100BRL um dia ..

 

Boa sorte!

 

Ja dei uma olhada e vi que existem empresas que fazem os tours cervejeiros mais quero tentar ir por minha conta, até tenho pretenções de levar algumas cervejas nacionais de boa qualidade para os americanos experimentarem.

 

Sobre o aluguel do carro, os melhores preços que encontrei foram na Thrifty +- 1000,00 USD para os 23 dias ja com taxas.

 

Alguem sabe como alugar caro pela Priceline.com? COm aquele recurso de escolher o preço a ser pago?

 

Obrigado e espero que gstem do roteiro, aceito criticas e sugestões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

ONDE FICAR: agora nao conseguirei ajudar pois tenho as mesmas dúvidas :)

 

ROTEIRO:

- LAS VEGAS - os espetaculos "O" e "KA" do Circo de Soleil sao muito bons. Se te interessar tente incluir no roteiro. Existem outras atrações grátis e muito legais além das fontes do Bellagio.

- SAN FRANCISCO - o passeio a Alcatraz é muito legal.

- CAMARILLO OUTLET - nunca fui mas amigos meus me disseram que é muito grande (e da mesma rede do outlet de las vegas). Tentando encaixa-lo no meio do roteiro pode te economizar tempo de viagem.

 

CARRO: qual o tamanho do carro? O preço tá muito bom para o periodo, chutaria que é no maximo um carro medio (tipo o Civic aqui no Brasil). Recomendaria um carro maior, pois te dará mais espaço (para as compras) e mais conforto.

 

abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

rpastore -

 

Sempre olhe para as letras miúdas - uma empresa presente listados: "Driver Um jovem sobretaxa de US $ 25 + impostos locais por dia se aplica para os condutores até 24 anos inclusive pago no local.."

 

575 dólares extra. Ouch!

 

Não importa o aluguer de empresa que você escolher, provavelmente haverá uma sobretaxa como este, infelizmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ja havia incluído essas taxas no valor do aluguel, na Thrifty a taxa é de U$D20,00 por dia.

 

Acho que com todas as taxas alugar um Malibu sairá +- uns U$D 1200,00. É caro mais como dividiremos em 3 pessoas então ficará mais tranquilo.

 

Outra notícia sobre a viagem, iremos participar da Great Vegas Beer Festival no dia 18 de Junho no Hard Rock Hotel na Las Vegas Strip.

Ja estou contando os minutos para embarcar.

 

Outra pergunta, me falaram que por fazer escala no Panama é necessário tomar a vacina de febre amarela, isso procede?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...